Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CONVENCEU

Renascer: Eliana fica a um passo de desvendar falsa gravidez de Buba

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Sophie Charlotte com expressão séria, caracterizada como Eliana em Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; ela estranhará informação sobre Buba (Gabriela Medeiros)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2024 - 18h00

Uma fofoca rapidamente correrá por Renascer. Eliana (Sophie Charlotte) ficará sabendo que Buba (Gabriela Medeiros) e Venâncio (Rodrigo Simas) terão um filho. A ex-mulher do publicitário sentirá ciúme e ao mesmo tempo desconfiará da suposta gravidez da rival.

Eliana até tentou se fingir de ex-mulher civilizada e manter uma amizade com José Venâncio, mas ambos sabem que ainda há mágoas e rusgas não resolvidas do fim do relacionamento.

A personagem de Sophie Charlotte continuará a receber informações sobre o ex-marido por meio de duas fontes: Eriberto (Pedro Neschling) e Kika (Juliane Araújo). A namorada de José Bento (Marcello Melo Jr)  contará a Eliana que Buba está grávida.

A vilã estranhará a novidade, já havia questionado a ex-amante de seu marido sobre uma possível gravidez, mas Buba havia negado veementemente.

A perua vai ficar de olhos e ouvidos abertos para pescar qualquer informação adicional sobre a suposta gravidez. Eliana ainda não sabe que Buba é uma mulher trans e, portanto, não pode engravidar. O filho que ela e Venâncio estão esperando é, na verdade, o bebê na barriga de Teca (Lívia Silva).

O que acontece com Eliana?

Ao longo da novela, a trajetória da personagem mudará bastante. Após a morte de Venâncio, que será vítima de um atentado, Eliana se mudará para a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Lá, ela rapidamente se esquecerá do ex-marido e se envolverá com dois homens: viverá uma paixão quente com Damião (Xamã) e começará um novo relacionamento com Egídio (Vladimir Brichta).

Se o remake seguir exatamente a mesma trama da primeira versão de Renascer, de 1993, Eliana se casará com Egídio e, quando ele morrer, ela se tornará herdeira das terras dele. A mulher manterá um caso com Damião no sigilo e terá um filho dele.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.