Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAFADINHA

Renascer: Eliana é pega com a boca na botija por Inácia e passa vexame monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte exibe expressão de surpresa em cena da novela Renascer como Eliana

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer: dondoca cometerá deslize após beijar Damião (Xamã)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/4/2024 - 18h00

Eliana (Sophie Charlotte) finalmente vai parar de bancar a traída histérica em Renascer. Após estremecer a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com sua chegada, ela partirá para cima de Damião (Xamã), tomando a iniciativa de dar o primeiro beijo no galã rústico. A "diaba" vai fazê-lo arder em brasa de tanto desejo e sairá andando sem olhar para trás --nem para a frente. Com a boca toda borrada de batom, ela dará de cara com Inácia (Edvana Carvalho).

A vidente sacará que rolou safadeza na mesma hora na novela das nove da Globo. A dissimulada disfarçará e começará a falar que está na Bahia para reatar seu casamento. A veterana soltará uma frase dúbia que será mais em referência a Ritinha (Mell Muzzillo) do que a José Venâncio (Rodrigo Simas), o ex-marido de Eliana.

"Você pensô o quê? Que as pessoa fosse abrî mão do que é deles a troco de nada?", indagará a mãe de santo. "Eu não vim aqui atrás do que é de ninguém, eu vim atrás do que é meu!", rebaterá a dondoca. Inácia afirmará que não é o que parece --sempre com um sorriso no canto da boca, mostrando que não é nada boba.

"É bom cuidado porque quem procura o que num perdeu encontra o que num tava procurâno! Pois eu lhe dizê mais: eu, se fosse dona Eliana, num entrava drento de casa com essa boca toda manchada de batom", soltará a empregada. Eliana arregalará os olhos, transtornada com o próprio deslize.

A personagem vivida por Sophie Charlotte afirmará que deve ter se lambuzado comendo cacau. "Eu sei... Cacau faz uma lambuzêra que só! Inda mais quâno se come escondido!", cutucará Inácia, que sairá de perto de Eliana. A ex-mulher de Venâncio correrá para lavar a boca na pia antes que mais alguém a veja toda borrada. 

Já nos próximos capítulos, Eliana transará com Damião. O caso dos dois esquentará o clima no remake da Globo. A sequência do beijo está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (3), se a edição dos capítulos não antecipar a cena, como tem acontecido com algumas tramas desde a semana retrasada.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 12 a 27/4

Sexta, 12/4 (Capítulo 71)
Eliana ensina estratégias para Mariana. As duas conversam e Inácia estranha a proximidade das duas. Egídio comenta com Marçal que vai demitir funcionários da sua fazenda. Eliana bajula José Inocêncio. Lu chama a atenção de Zinha ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.