Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA O QUE ACONTECE

Vai passar Elas por Elas hoje? Globo muda programação por final da Libertadores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira com expressão de preocupação em cena de Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas; personagem sofrerá nos próximos capítulos da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2023 - 18h00

Excepcionalmente, a novela das seis da Globo não será exibida neste sábado (4). A emissora transmitirá, nesta faixa horária, a final da Libertadores, com partida disputada entre Fluminense e Boca Juniors. Elas por Elas voltará ao ar normalmente na segunda-feira (6).

Na próxima semana da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Helena (Isabel Teixeira) sofrerá novos baques. Ela prometerá não deixar Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta) ficarem juntos, mas as coisas sairão um pouco diferentes do que a vilã planejou.

Jonas enfim conseguirá reconquistar Adriana, e os dois assumirão o namoro no capítulo de quarta-feira (8). A personagem de Isabel Teixeira ficará arrasada, e Taís (Késia) a consolará.

Já no capítulo de sexta (10), outra notícia terrível: o personagem de Mateus Solano anunciará que entrará oficialmente com pedido de divórcio da ex-mulher. Helena se desesperará e terá um novo surto de raiva.

Após recuperar parte da calma, ela desabafará com Míriam (Paula Cohen), que lhe dará um conselho: a enfermeira sugerirá que a ricaça atrase e atrapalhe o máximo possível o processo de divórcio. Helena então resolverá contratar Roberto (Cassio Gabus Mendes) e pedirá que ele seja seu aliado no objetivo de destruir a vida de Jonas. Roberto concordará.

Elas por Elas substituiu Amor Perfeito (2023) na atual faixa das seis da Globo. A novela, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma releitura da trama de 1982, criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.