Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS FORTES

Renascer: Eliana comete loucura com traição de Venâncio e vai parar no hospital

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A atriz Sophie Charlotte posa em cenário de Renascer como a personagem Eliana

Sophie Charlotte entra em Renascer como Eliana: ela surtará ao ser enganada pelo marido

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/2/2024 - 15h00

As primeiras cenas de Sophie Charlotte como Eliana em Renascer são fortes. Ela vai descobrir que foi enganada pelo marido, José Venâncio (Rodrigo Simas), e terá certeza de que está sendo traída. Surtada, ela quebrará objetos e ingerirá calmantes e uísque. A mistura será quase fatal, e a desequilibrada será socorrida inconsciente por Eriberto (Pedro Neschling) na novela das nove da Globo.

O público verá nesta quarta (7) a bela mulher do terceiro filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) organizar uma festa para comemorar o aniversário de 30 anos dele. O publicitário não gostará da celebração e sairá dizendo que irá trabalhar.

Já nessas primeiras sequências ficará claro que Eriberto, o sócio dele, está de olho em Eliana. Ele dará em cima dela, mas ela o evitará. Em seguida, o publicitário irá atrás de Venâncio no escritório e fará uma chamada de vídeo de lá para mostrar à dondoca que o marido dela mentiu. Eliana passará a mandar mensagens e ligar para Venâncio, mas será ignorada. 

Venâncio estará com Buba (Gabriela Medeiros). Ele até se declarará apaixonado pela psicóloga e protagonizará cenas quentes com ela. Ao mesmo tempo, em casa, Eliana sofrerá com a descoberta. "O celular de Eliana, caído no chão, vibra, vibra e vibra. Na tela, o nome de Eriberto e a sua foto acende. E a mão decaída pela cama denuncia uma verdadeira tragédia", escreveu o autor Bruno Luperi na descrição da cena.

Eriberto irá para lá e, acompanhado do zelador do prédio, arrombará a porta. Ele também ligará para Venâncio a noite toda, mas o sócio não o atenderá. "Meu Deus! Pelo amor de Deus, Eliana... Fala comigo, Eliana", gritará o amigo da onça. 

Já no hospital, Eliana receberá atendimento de urgência, enquanto Eriberto mandará um áudio para Venâncio: "Cara... Tô cagando pra você, pro que tá acontecendo ou pra onde você foi se enfiar. Mas, se você ainda se preocupa com a tua mulher, corre pro hospital e rápido!".

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre no último dia 22. O remake ficará no ar até setembro deste ano, se a emissora não mudar de ideia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/2 a 9/3

Sexta, 23/2 (Capítulo 29)
Tião Galinha e Joana comemoram a nova morada na fazenda do coronel Egídio, que se surpreende com a beleza da moça. Deocleciano alerta João Pedro sobre Damião. Chico repreende Ritinha. Buba fica preocupada com Teca, que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.