MULHER DE FIBRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer: ele debochará de Kika (Juliane Araújo) e a irritará
Renascer vai colocar uma mulher para sambar na cara de Egídio (Vladimir Brichta). Iolanda (Camila Morgado) decidirá lutar por seus direitos e contratará Kika (Juliane Araújo) para cuidar da sua separação. A advogada tentará resolver tudo amigavelmente, mas o vilão debochará dela e descobrirá que a defensora é linha-dura.
"O Brasil pode ser grande, mas a minha equipe de investigação vai revirar cada palmo! E vamos encontrar tudo que tiver no seu nome, coronel Pica-Pau, disso o senhor tenha certeza!", disparará Kika na cara do salafrário após ele declarar que não vai facilitar o trabalho dela.
Na novela das nove da Globo, a ex-dona Patroa vai beber todas com Eliana (Sophie Charlotte) e outras mulheres. Ela acabará se convencendo de que não pode sair do seu casamento com uma mão na frente e outra atrás. Kika a orientará e até tentará passar o caso para um advogado da região, mas a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) suplicará a ela que aceite entrar com processo.
José Bento (Marcello Melo Jr) passará a ser assistente da ex-namorada nas atuações dela como advogada. Ele irá com ela à fazenda de Egídio. "Desculpe num oferecê um cafezinho... Mas eu num tava esperando uma visita, quem dirá duas. Ao menos, se dona Patroa tivesse em casa... Aquela ali tinha todos os defeito do mundo, mas sabia servî como ninguém!", dirá o cara de pau.
Kika sentirá o sangue ferver. "Nós viemos buscar uma via amigável pra contornar toda essa situação que se criou", ponderará Bento. Egídio responderá que, para ele, o divórcio já está acertado. "Só se for pro senhor, que ficou com o controle e o usufruto de todo o patrimônio", disparará Kika.
"O que a doutora Walkíria quer dizer é que os ganhos advindos, tanto do armazém quanto das fazendas, durante todos esses anos entram na partilha", vai interceder Bento, que sabe que o coronel estudou Direito e não é tão leigo quanto estará fingindo ser.
"Bens como imóveis, terras e todo ganho patrimonial desde o dia que vocês se casaram. Pra isso, eu preciso ver os seus balanços, as declarações, contas e essas coisas todas...", continuará a advogada. "E a doutora não espera que eu te mostre tudo que tenho primêro pra depois você vir querer passar a mão em metade de tudo?", indagará o mau-caráter.
"O senhor pode escolher se vamos fazer isso de forma consensual ou litigiosa... Pelo bem do seu dinheiro e do nosso tempo, eu espero que seja a consensual", cutucará a defensora. "Eu quero fazer tudo por bem, como fiz minha vida toda. Mas daí a facilitá o teu trabalho já são ôtros quinhentos", resmungará o debochado.
Ela avisará que quanto mais tempo se dedicar à investigação, mais a fundo irá. "Pois vá atrás, dotôra... Mas ó: mergulhe fundo, viu? Que esse Brasil é grande", provocará o malandro. Será aí que ela falará que sua equipe vai revirar cada palmo, mas listará tudo o que ele tem para ser dividido.
"Eu, se fosse o senhor, buscaria um acordo com dona Iolanda pra ontem. Que quando essa aí entra na Justiça é barril!", avisará Bento. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (27).
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Camila Morgado
Giullia Buscacio
Globo
Juliane Araújo
Marcello Melo Jr
Novela das Nove
Renascer
Separação
Sophie Charlotte
Vladimir Brichta
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.