Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSO

Renascer: Damião enfrenta José Inocêncio e faz exigência em troca de arma

Reprodução/TV Globo

Xamã em cena como Damião em Renascer, de boné, expressão séria

Damião (Xamã) em cena de Renascer; ele terá conversa séria com José Inocêncio (Marcos Palmeira)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2024 - 18h00

Damião (Xamã) terá uma conversa séria com José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O forasteiro abrirá a boca e confessará que chegou às terras do fazendeiro para matá-lo. Ele dirá, no entanto, que não pretende mais fazer este serviço sujo e quer, na verdade, se estabelecer no local como funcionário. O assassino fará sua proposta ao coronel: dirá que só entregará sua arma a ele se tiver autorização para permanecer na fazenda.

As cenas do papo tenso irão ao ar a partir do capítulo deste sábado (2) da novela das nove da Globo. Damião será pressionado pelo patrão e acabará confessando que foi contratado para matá-lo. Ele dirá que nem sabe o nome de quem encomendou a morte do patrão.

O forasteiro afirmará que não tem mais a intenção de assassinar Inocêncio, e o fazendeiro mandará então que ele entregue sua arma. "Só faço isso co'uma condição... Do sinhô num me mandá s'embora daqui", decretará o matador.

O público não verá o momento em que os dois fecharão negócio, mas o personagem de Marcos Palmeira concordará com a condição de Damião. O rapaz irá buscar a arma que havia escondido nos arredores da fazenda. Ele dará um tiro num alvo difícil (sem matar qualquer pessoa).

"Si eu quisesse, sêo Zé Nocênço... Má num tinha corpo fechado que ia me impidî... E si'eu mudá de ideia inda num tem!", decretará. O protagonista, por sua vez, estará certo de que Damião não lhe oferece mais perigo.

Ele afirmará a João Pedro (Juan Paiva) que permitiu que o matador ficasse em suas terras e impedirá o filho de acabar com o bandido. "Se cabo desse infeliz, manhã ou depois aparece ôtro no lugar dele... E num sei se vâmo a sorte que tivémo de tempo pra desconfiá de arguma coisa", explicará.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/4 a 4/5

Terça, 23/4 (Capítulo 80)
Mariana cobre José Inocêncio com a manta de Maria Santa. Maria Santa aparece para José Inocêncio dizendo que José Venâncio está bem. José Inocêncio deixa claro a João Pedro que o assunto com Egídio é seu. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.