Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABEÇA EM OUTRO

Renascer: Climão na hora do sexo faz José Inocêncio desistir de Mariana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) na cama em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) na cama em cena de Renascer

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2024 - 16h00

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) enfrentarão a primeira crise do casamento já na lua de mel em Renascer. Quando estiver na cama com o "painho", a garota verá o rosto de João Pedro (Juan Paiva), e o climão ficará impossível de ser ignorado. O fazendeiro decidirá propor o fim da relação na novela das nove da Globo.

A cena em que Mariana toma um susto com a visão do filho caçula do marido na hora H está prevista para ir ao ar nesta segunda (19). "Ele torna a beijá-la com aquele mesmo ardor. Mariana se rende a seus beijos e, quando abre os olhos, vê João Pedro sobre si. Ela toma um susto e salta para trás", diz o roteiro entregue aos atores.

O produtor de cacau perceberá na hora que algo muito estranho se passou com a mulher. "Oxente, Mariana... Que é que tá acontecêno?", questionará ele. "Nada... Eu só... Nada, painho... Só me bêja", pedirá a garota, tentando tirar aquele pensamento perturbador de sua mente.

O casal bem que tentará colocar uma pedra no assunto, mas o climão terá sido demais. No dia seguinte, o assunto voltará a rondar os recém-casados. José Inocêncio colocará em dúvida o que a neta de Belarmino (Antonio Calloni) sente por ele e dirá que ela parece distante.

"Você num precisa medo de mim, num sabe? Aqui num sô coronel José Inocêncio, num sô painho nem nada... teu marido e ponto", dirá ele, tentando se reaproximar. "Tâmo só eu e você, Mariana. Num tem Maria
Santa [Duda Santos], seu avô Belarmino e nem um só pé de cacau de testemunha... Tâmonóis dois", emendará.

O roteiro indica que o fazendeiro tomará coragem para fazer "a pergunta que pode mudar tudo". "Eu quero sabê se você tá filiz", questionará. "Como nunca tive em toda minha vida. Pelo menos eu tava até ontem", responderá a garota, sincera.

"Num tô lhe cobrâno de nada... Mais também num quero lhe mantê presa a um casamento onde ocênum teja ali presente", continuará José Inocêncio. "Eu num sinto que você teja 100% aqui, comigo... E num tô lhe recriminando por isso. As coisa aconteceram rápido por demais... E, se do seu gosto, podêmo desfazê esse casamento e seguî cada um pelo seu caminho", proporá ele.

Na iminência de perder o marido recém-conquistado, Mariana perguntará se o todo-poderoso do cacau quer se ver livre dela. "Num tô... Mais me pergunto se num é o que você tá querendo? Se , Mariana, num vai desamparada nesse mundo... Num digo que lhe assentá nessa vida, mais também num vô lhe faltá. E, na medida do possível, vô tentá lhe ajudá a encontrá o seu caminho", prometerá ele.

A garota, então, acabará com qualquer dúvida que ainda reste ao dizer que não pretende se separar tão cedo. "Pois eu num tô ninhum pouco arrependida", sentenciará Mariana, antes de seguir pela praia de mão dada com José Inocêncio.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9

Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio. João Pedro anuncia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.