Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO

Renascer: Bento acusa José Inocêncio de dar golpe na viúva de Belarmino

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Marcello Melo Jr está com a expressão séria e usa blusa preta e óculos escuros; ele está caracterizado como seu personagem de Renascer

José Bento (Marcello Melo Jr) em Renascer: advogado fará insinuação sobre golpe do pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 16h00

José Inocêncio (Marcos Palmeira) chamará os filhos para contar que casará novamente em Renascer. Ele, porém, levará uma invertida de José Bento (Marcello Melo Jr). O advogado insinuará que o pai de um golpe na viúva de Belarmino (Antônio Calloni) para comprar as terras dela por um valor menor.

A conversa de família sobre Mariana (Theresa Fonseca) está prevista para acontecer no capítulo da novela das nove da Globo de terça-feira (13). Apenas José Augusto (Renan Monteiro) não acatará ao chamado do pai.

José Bento e José Venâncio (Rodrigo Simas) irão para a Bahia acompanhados respectivamente de Kika (Juliane Araujo) e Buba (Gabriela Medeiros). Todos estranharão a presença de Mariana, e José Inocêncio explicará: "Ela veio atrás do que achava que era dela, por conta das histórias que tinha ôvido da avó, dona Nena, que vocês num chegaram a conhecê...". "A viúva de coroné Belarmino", completará João Pedro (Juan Paiva), desgostoso.

Imediatamente, José Bento fará uma insinuação contra o pai: "A que painho passou a perna pra comprá aquela fazenda a troco de cachaça?". O produtor rural não gostará e o cortará na mesma hora. "Eu nunca passei a perna em ninguém nessa vida! E num quero filho meu abrîno a boca pra falá o que num sabe... causa que essas história já me causô muito aborrecimento", ordenará. "Num tá mais aqui quem falou!", se desculpará o advogado.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.