Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA PARA CASA

Rejeitada por João Pedro, Sandra sofre nas mãos de Egídio em Renascer: 'Infeliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio caracterizada como Sandra; ela está boquiaberta em cena de Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer; ela terá de voltar para a casa do pai na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2024 - 8h19

Sandra (Giullia Buscacio) terá uma discussão feia com João Pedro (Juan Paiva), a ponto de desistir de morar com ele em Renascer. O problema é que, sem ter para onde ir, ela precisará voltar para a casa de Egídio (Vladimir Brichta) --que não se mostrará nada feliz em ter de recepcionar a filha na novela das nove da Globo.

O coronel a humilhará horrores no folhetim adaptado por Bruno Luperi. Ele dirá que ela não é mais bem-vinda, a chamará de "infeliz" e dirá que não quer vê-la mais dentro de sua casa. Já magoada com a rejeição do namorado, a mocinha sofrerá bastante.

Ela, afinal, decidirá romper o relacionamento pois João Pedro terá dito que seu coração já está ocupado, e que ele não pode amar alguém na mesma intensidade que ama Mariana (Theresa Fonseca).

As duas, aliás, terão um bate-boca, que acabará desembocando na conversa fatídica de término entre o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e a namorada.

Com isso, Sandra fará suas malas e baterá na porta da casa dos pais. Dona Patroa (Camila Morgado) quase cairá para trás com a aparição da filha.

"Pelas chaga de Cristo! Sandra?! Filha do céu... Você quase me mata de susto. Eu num tava esperando por isso, filha...", dirá a mulher, correndo para abraçar a rebelde. "Eu... Eu achei melhor voltar... ", soltará a jovem, prestes a desabar. 

Egídio se meterá na conversa. "Pois então volte pelo mesmo caminho que veio, que você já num é mais bem vinda nessa casa!", arrematará o coronel. A dona de casa até tentará intervir pela filha, mas o crápula será firme: "Num quero essa infeliz dentro de minha casa!".

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 22/4 a 4/5

Segunda, 22/4 (Capítulo 79)
José Inocêncio diz a Venâncio que deseja os filhos morando com ele na fazenda. Augusto aconselha Venâncio a contar ao pai a verdade sobre Teca. Egídio fica de tocaia na estrada e atira contra o carro ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.