Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIVO DA SEPARAÇÃO

Renascer: João Pedro corta o coração de Sandra e destrói romance por Mariana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio contracena com Juan Paiva em Renascer; eles estão caracterizados como Sandra e João Pedro

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) estão em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/3/2024 - 6h15

Sandra (Giullia Buscacio) começará a se desiludir em Renascer. A jovem verá seu romance proibido ter uma reviravolta depois que o pai dela e de João Pedro (Juan Paiva) estiverem certos de que os filhos vão se casar. Entretanto, o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) revelará à universitária que não a ama. Ele será sincero porque não conseguirá esquecer o louco amor que tem no peito pela madrasta, Mariana (Theresa Fonseca).

A partir daí, a crise no relacionamento dos jovens acabará afastando um do outro. Na novela das nove da Globo, o cacauicultor não enganou a filha de Egídio (Vladimir Brichta) em nenhum momento. Desde o começo, ele tem falado que tem o coração fechado. 

Nos últimos capítulos, o jovem até imaginou Mariana na cama com ele, no lugar de Sandra. Em seguida, ele agiu como herói ao defendê-la da tirania do pai, que queria levá-la à força de volta para a casa. João Pedro enfrentou o coronel armado e o colocou para fora de suas terras. 

Nesta semana, Sandra começará a ficar com o pé atrás e chegará a achar que João Pedro está lhe usando para provocar o pai, que o rejeitou a vida toda. Será aí que ele afirmará que não está fazendo nada para chamar a atenção, mas que ela não espere mais dele porque não a ama.

Os dois ainda terão cenas fofas ao longo dos próximos capítulos, mas no sábado (6) a jovem chegará à conclusão de que o namoro não tem futuro e colocará um ponto-final no relacionamento.

Ela, porém, enfrentará a fúria de Egídio ao tentar voltar para sua casa. O vilão não permitirá que a filha fique e a expulsará sem dó nenhuma da única herdeira, o que levará dona Patroa (Camila Morgado) às lágrimas. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 76)
Sandra, João Pedro e Augusto enfrentam Egídio. José Inocêncio celebra a gravidez de Buba. Inácia critica a atitude de João Pedro e Augusto por terem ameaçado Egídio. José Inocêncio orienta Venâncio em como agir com Eliana, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.