CASAL ANÔNIMO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Michele e Bruno Passa em foto publicada nas redes sociais; casal está no Power Couple Brasil 6
Confinados no Power Couple Brasil 6, Michele e Bruno Passa surpreenderam o público pelo fato de serem basicamente desconhecidos. Nas redes sociais, a gaúcha, que é a parte "famosa" do casal, se identifica como influenciadora digital e consultora de imagem e estilo. Ela conta com menos de 200 mil seguidores.
Michele nasceu em São José do Norte, no Rio Grande do Sul, e se formou em Pedagogia. Nas redes sociais, a influenciadora de 37 anos se destaca principalmente pelo conteúdo com dicas de penteados e cuidados com o cabelo crespo tanto no Instagram, onde soma 187 mil seguidores, quanto no YouTube, com mais de 100 mil inscritos.
Bruno, de 35 anos, nasceu em Guiné-Bissau e é oceanógrafo, mas tem a fotografia como hobby. Veio para o Brasil em busca de condições melhores e chegou a ficar dez anos sem ver a mãe --que, mais tarde, ele conseguiu trazer para São Paulo, onde mora com Michele.
Os dois estão casados há sete anos e são pais de Zahara, que completou quatro anos em março. No jogo, o casal alertou que a única coisa que não tolera é desrespeito.
Bruno, inclusive, prometeu reagir quando se sentir desconfortável. "Eu respeito o espaço dos outros. Fui criado dessa forma. Não gosto muito da pessoa que chega querendo achar que é o rei da cocada", declarou ele, que tem o aval de Michele para fazer um barraco quando sentir necessidade.
O Power Couple Brasil 6 estreou na última segunda-feira (2) e é exibido de segunda a sábado após a novela Reis. O reality show de casais está sob o comando de Adriane Galisteu.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.