Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INUSITADO

Bailarinas do Faustão gritam com invasão de cobra a camarim da Band; vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Larissa Lanes tocando em cobra que invadiu Faustão na Band

Larissa Lannes toca em cobra que invadiu camarim do Faustão na Band; bailarinas tomaram susto

As bailarinas do Faustão na Band tomaram um susto após uma cobra invadir o camarim da emissora. Nesta quarta-feira (4), as dançarinas gritaram ao verem o animal dentro do ambiente. No entanto, a curiosidade foi maior e elas decidiram se aproximar do bicho.

A pegadinha foi realizada pela repórter Jaque Ciocci, que levou uma das convidadas do programa e a cobra até o camarim. Quando a surpresa chegou no local, as bailarinas se surpreenderam com o réptil e chegaram a fingir desmaios.

A bailarina Larissa Lannes ficou paralisada com o animal e começou a rir de nervoso. As demais dançarinas foram mais corajosas e toparam até tocar na serpente.

No final da dinâmica, Larissa conseguiu superar o susto e se aproximou da cobra. "Deu para ver que uma cobra no ambiente causa furor", brincou Jaque no vídeo publicado no YouTube da atração da Band.

Assista o material:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.