Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRUSTRAÇÃO

Em Pantanal, Guta irrita público com palestrinhas: 'Roteiro de Twitter'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Dalavia segura uma goiaba em uma das mãos e olha para frente com cara de séria em cena de Pantanal

Guta (Julia Dalavia) tem sido alvo de espectadores de Pantanal por causa de seus discursos

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 22h43

Já não é de hoje que o estilo de Guta (Julia Dalavia) tem irritado os espectadores de Pantanal. No capítulo desta quarta-feira (4) da novela das nove da Globo, a personagem fez mais um de seus discursos para defender que o mundo mudou e que valores retrógrados não têm mais lugar nele. Entretanto, o modo como ela falou foi visto como forçado pelo público da trama. "O roteiro da Guta foi feito pelo Twitter!", alfinetou uma internauta chamada Julinha.

Na cena em questão, a jovem conversava com Filó (Dira Paes) e destacava que Jove (Jesuita Barbosa) não era gay mas, mesmo que fosse, isso não seria motivo para José Leôncio (Marcos Palmeira) não gostar do próprio filho.

"Sexualidade não é uma questão de gosto, de opção. É uma qualidade nata, nasce com a pessoa. É como a cor da pele, altura, tipo de cabelo. Não é uma doença. Acho que quem é homofóbico é que está doente", defendeu a garota.

Apesar da importância da fala da filha de Tenório (Murilo Benício), internautas se frustraram com o fato de que ela pareceu forçada, como se fosse uma palestrinha.

"Alguém tira os textos thread do Twitter da boca da Guta, por favor", pediu Elly. "Cansada dos discursos da Guta", cravou Ravenna. "Esse texto da Guta não funcionou. Cada fala dela parece um texto do Quebrando o Tabu", afirmou ainda Chrís. 

Confira abaixo algumas reações: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.