Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL IMUNIZADO

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são vacinados contra Covid-19 nos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel juntos, ambos de máscara, depois de serem vacinados nos EUA

Nos Estados Unidos, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel tomaram primeira dose da vacina contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 18h40

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel tomaram nesta segunda-feira (5) a primeira dose da vacina contra Covid-19. O casal recebeu o imunizante nos Estados Unidos, onde mora desde fevereiro deste ano, quando o jogador foi contratado pelo Orlando City, time da Flórida. Eles registraram o momento nas redes sociais.

"Hoje eu e minha esposa tomamos nossa primeira dose da vacina contra Covid-19. É bom ver que dias melhores estão chegando", escreveu o atacante no Instagram. Ele publicou uma foto dele e da mulher sendo imunizados, além de uma outra imagem deles juntos, exibindo os braços após a imunização.

Mais de 100 milhões de pessoas (cerca de 30% da população) receberam ao menos uma dose da vacina contra Covid-19 nos Estados Unidos, que acelerou o ritmo da imunização e tem aplicado cerca de 3 milhões de injeções diárias. Em vários estados já é permitida a vacinação nos jovens com mais de 16 anos.

Pato se mudou para a Flórida em fevereiro, mês em que assinou contrato com o Orlando City, cujo dono é o empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva. Lá, o atacante, que estava sem clube desde agosto, quando rescindiu seu contrato com o São Paulo, atua com outros quatro compatriotas: o lateral-direito Ruan, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Júnior Urso e o atacante Matheus Barrozo.

A filha de Silvio Santos decidiu acompanhar o marido em seu novo desafio profissional no exterior e está morando com ele em Orlando. Normalmente discretos, os dois têm compartilhados publicações românticas em suas redes sociais.

Veja a publicação de Alexandre Pato:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.