Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ NA MIRA

Regiane Alves entra em Além da Ilusão para fazer nova vítima; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Malu Galli, Regiane Alves, Marcello Novaes e Bárbara Paz posam juntos, abraçados; atores usam figurino da década de 1940 e ostentam sorrisos enquanto encaram a câmera

Violeta (Malu Galli), Dirce (Regiane Alves), Eugênio (Marcello Novaes) e Úrsula (Bárbara Paz)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 12h56

As vilãs de Regiane Alves já atormentaram uma penca de mocinhos na teledramaturgia. Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família (2000) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) em Mulheres Apaixonadas (2003) são alguns exemplos. Agora, quem provará do veneno será outra vilã: a megera Úrsula (Bárbara Paz) de Além da Ilusão. Regiane viverá Dirce, ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis da Globo.

Apesar de curta, a participação da atriz será responsável por arrancar a máscara da mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) no folhetim de Alessandra Poggi. Dirce ressurgirá das cinzas para detonar uma bomba: ela afirmará que nunca traiu Eugênio e, sim, foi "passada para trás" pela governanta.

Na época, Úrsula inventou uma história fajuta e até construiu evidências falsas para afirmar que a personagem de Regiane Alves traiu o empresário. Eugênio acreditou na farsa e se separou da noiva. Era exatamente o que a megera queria. Com o "caminho livre", a salafrária pretendia se apoderar do coração --e a fortuna-- do padrinho de Joaquim.

Demorou, mas o plano da vilã deu certo. O ricaço transou com a comadre e, preso ao senso moral da época, se viu obrigado a assumir um compromisso com ela. Ao menos, o namoro será curto. Quando Dirce chegar a Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e expor a trapaça de Úrsula, Eugênio deixará seus princípios de lado e romperá o compromisso com a crápula.

"Ela tenta falar para o ex o que aconteceu, mesmo ele não acreditando em um primeiro momento", adiantou Regiane, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra. Para dar vida à mulher requintada e cheia de classe, a atriz confessou ter se inspirado em Eva Perón (1919-1952), primeira-dama da Argentina entre 1946 e 1952.

"Dirce tem um pouco dessa classe, uma postura. Ela tem um pouco dessa imagem da mulher que vem e vai embora", contou. A passagem será rápida, mas logo, logo Regiane volta aos folhetins para ficar. Ela comporá o elenco fixo de Vai na Fé, a próxima novela das sete da Globo, escrita por Rosane Svartman.

"Vou interpretar a Clara e estou bem animada. É uma volta à TV. Em Além da ilusão, será uma participação pequena, mas para mim foi afetiva, gostei muito de ter feito", confessou.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 12 a 20/8

Sexta, 12/8 (Capítulo 161)
Isadora finge ser Elisa e Matias confessa sua culpa no crime contra a filha. Davi comemora sua possível libertação. Violeta pede que Salvador dê um tempo para sua família. Leônidas repreende Heloísa pela armação envolvendo Matias. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.