Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Bissexual, Ludmilla rasga o verbo sobre viver presa no armário: 'Horrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Ludmilla no sofá do Encontro com um microfone na mão direita

Ludmilla no Encontro desta quarta (15); cantora vivia apreensiva antes de se assumir bissexual

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 12h07

Ludmilla abriu o jogo sobre ter escondido a sua sexualidade no início da carreira no Encontro desta quarta (15). A cantora, que atualmente está em um relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves, disse que vivia em um estado de tensão antes de se assumir publicamente como bissexual. "Era horrível", resumiu.

Fátima Bernardes falava sobre a revelação de que Tadeu (José Loreto) não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Ela afirmou que Filó (Dira Paes) deve ter sofrido muito por ter guardado a informação só para si durante todos os anos.

"Deve ser muito difícil conviver com um segredo pela vida toda. Manter algo escondido", pontuou a apresentadora. "Eu tinha um segredo que deixava guardado [só para mim]. Antes de me assumir, era um segredo. Gente, era horrível", soltou Ludmilla.

A cantora lembrou que ficava tão preocupada em ser exposta contra a vontade que já acordava com os nervos à flor da pele. "Você estava constantemente achando que esse seria o assunto [das conversas]", complementou Marcos Mion.

"Exato. Eu achava que alguém já estava sabendo. Todo telefonema ou mensagem do pessoal que trabalha comigo era sempre uma apreensão", lamentou a artista, que não se arrepende de ter aberto o jogo para o público. "Foi uma libertação. Vocês não tem noção", acrescentou ela.

Ludmilla e Brunna

Ludmilla assumiu o namoro com Brunna em junho de 2020 e, na ocasião, revelou que havia feito uma música para a amada. "Estou namorando com minha bailarina e melhor amiga. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", disse ela.

A musicista voltaria a escrever uma composição para a sua "musa inspiradora" com o hit Maldivas. O título faz referência ao país no Oceano Índico que se tornou um dos destinos preferidos do casal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.