Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NOIVA DE EUGÊNIO

Regiane Alves entra em Além da Ilusão para se vingar e aterrorizar Úrsula

REPRODUÇÃO/TWITTER

Regiane Alves está caracterizada como Dirce em Além da Ilusão e posa no camarim dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro

Regiane Alves entrará em Além da Ilusão como Dirce, ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 18h00

Além da Ilusão vai ganhar um reforço a partir de 20 de junho: Regiane Alves entrará na novela das seis da Globo para desmascarar Úrsula, papel de Bárbara Paz. Sua personagem, Dirce, é a ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes), mulher que ele já cansou de dizer que a traiu e que, por isso, desistiu do amor.

Ela chegará à casa do empresário por acaso. Ao ver Úrsula com o dono da tecelagem, ela decidirá ter uma conversa com ele. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita), aliás, ficará apavorada ao ver a antiga amiga. É que Dirce estará acompanhando o marido em um jantar de negócios sem imaginar que o anfitrião é justamente o seu ex-noivo.

Após o evento, Dirce voltará à casa de Eugênio e dirá que nunca o traiu. "Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou pra nos separar", contará. O personagem de Marcello Novaes não acreditará na ex-noiva: "Eu vi o bilhete que escreveu pro seu amante".

Ela negará tudo: "Nunca tive amantes e não escrevi bilhete nenhum. Qualquer perito em caligrafia poderia comprovar". Eugênio lembrará que a viu na praça juntamente ao radialista que seria seu rival, e ela dará detalhes sobre a armação da mãe de Joaquim.

"A Úrsula me ligou dizendo que você pediu pra me encontrar ali. Eu te falei isso na época, mas preferiu acreditar na governanta!". Dirce dirá ainda para ele lutar pelo seu verdadeiro amor: "Quem sabe não acredita agora? Eugênio, acorda! Você ainda pode ser feliz. Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta [Malu Galli] é a mulher pra você".

Dirce passará a mão no rosto dele, já de saída: "O amor não aceita desaforo. Agarre ele com todas as suas forças antes que seja tarde". Eugênio ficará desconcertado e decidirá investigar as acusações de Úrsula.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.