Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS INÉDITAS

Record passa a perna na Globo e exibe final alternativo de Topíssima

REPRODUÇÃO/RECORD

Camila Rodrigues e Felipe Cunha em cena de Topíssima e Mariana Ximenes e João Baldasserini em gravação de Haja Coração

Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha) em cena de Topíssima, reprise da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 21h40

A Record anuncia que Topíssima, uma de suas atuais reprises, terá um final inédito e "surpreendente" no próximo dia 24. O folhetim terminou desvendando a morte misteriosa de Lara (Cristiana Oliveira) em 2019. Agora, a expectativa é que a identidade do assassino seja alterada. A situação contrasta com o que ocorreu em Haja Coração, na Globo, que gravou um novo desfecho, mas acabou sem mudar nada na história.

Os fãs da novela de Daniel Ortiz se animaram quando surgiu a notícia de que se planejava um final diferente para a trama de Tancinha (Mariana Ximenes). Originalmente, ela terminou a história com Apolo (Malvino Salvador). Porém, durante a reprise, o autor decidiu exibir um desfecho no qual ela se casava com Beto (João Baldasserini).

A sequência, inclusive, chegou a ser gravada no ano passado porque o desfecho alternativo que não foi ao ar na primeira exibição da história em 2016 havia sido apagado. O Notícias da TV publicou os registro da gravação em que Mariana Ximenes, vestida de noiva no meio de uma praia, casava-se com o publicitário. 

Porém, a direção resolveu exibir o final original, e o novo desfecho da feirante foi descartado. Os fãs da novela ficaram frustrados e reclamaram da decisão. Agora, a Record decidiu que sua própria reprise terá um final alternativo e está fazendo festa com isso, com chamadas na sua programação.

Aderlize (Karen Marinho) era a assassina 

Novo assassino?

Ainda não há detalhes do que exatamente será mudado no último capítulo de Topíssima. Entretanto, na primeira versão, a história se encerrou com um clássico "quem matou?".  O suspense tem feito a trama subir na audiência. Somente no final foi revelado que a secretária Aderlize (Karen Marinho) tinha esfaqueado Lara pelas costas. 

"Meu pai, que era meu empresário, se negou a ser mais um na cama dela. Ele disse não. Eu tinha um futuro promissor. Mas aquela víbora destruiu minha carreira só porque meu pai disse não para ela", justificou a criminosa.

Agora, fica no ar se haverá um novo assassino. A Record já usou esse recurso em outras reprises. Escrava Isaura, por exemplo, também teve um morte misteriosa no final, e a cada reprise a emissora mostrou um assassino diferente. Na reexibição de Chamas da Vida, o incendiário misterioso, um criminoso que aterrorizou os personagens, não era o mesmo da versão original.


Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.