Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

Gênesis: Bila usa o próprio filho para transar com Jacó e se dá mal; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

Allana Lopes em cena de Gênesis: atriz está caracterizada como Bila

Bila (Allana Lopes) em cena de Gênesis: serva ficará atrás de romance com Jacó (Miguel Coelho)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 15h34

Bila (Allana Lopes) vai se superar na tentativa de voltar a fazer sexo com Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis. A serva de Raquel (Thaís Melchior) fará a cabeça de seu filho, Naftali (Ricardo Vianna na fase adulta), para lhe ajudar a ficar a sós com o mocinho, mas será rejeitada. A criança é fruto de uma relação entre o pastor de ovelhas e a moça, que o gestou para dá-lo à  irmã de Lia (Michelle Batista) na novela bíblica.

A filha de Yarin (Andrea Avanci) tentará emboscar o genro de Labão (Heitor Martinez) no capítulo desta sexta-feira (13). A essa altura do folhetim, Raquel terá feito o marido se deitar com a jovem, e ela dará ao casal as crianças Naftali e Dã (Augusto Garcia na fase adulta). Os nomes dos atores mirins que farão os personagens na infância não foram divulgados pela Record.

O menino tirará o pai de uma festa em Padã-Arã e o levará para um campo vazio. "O que você quer me mostrar aqui, Naftali? A festa é pra aquele lado", alertará o irmão de Esaú (Cirillo Luna). 

A criança encontrará a mãe biológica no lugar, e o amigo de Jasper (Maurício Mattar) se assustará com a aparição no meio da noite. "Obrigada, meu amor. Pode ir", adiantará a moça. O pequeno sairá de perto da dupla.

Concubina apaixonada

"Eu pedi pra ele te chamar. A gente precisa conversar", explicará a mulher. Jacó ficará irritado com a emboscada, ensaiará sair, mas mudará de ideia ao notar que a concubina está aos prantos: "Tá bem, o que é?"

"É esse seu jeito frio... Achei que quando me tornei sua concubina, eu teria os seus cuidados, pelo menos um pouco da sua atenção", exclamará a irmã de Zilpa (Lina Mello). O protagonista a lembrará que o acordo só foi feito para que ele se deitasse com ela para dar os  filhos que Raquel queria. Bila rebaterá:

O problema, Jacó. É que acordado ou não, eu ainda sou uma mulher... Eu tenho os meus anseios e meus sentimentos, sem contar que eu quero ter mais filhos com você. E eu gosto de você de verdade. Sinto muito a sua falta... Você nunca mais me chamou pra sua cama.

A personagem vivida por Allana Lopes se aproximará do descendente de Abraão (Zécarlos Machado) e tentará beijá-lo. O rapaz se desvencilhará e a afastará. Bila insistirá no charme. "Por favor digo eu, Jacó... por favor, me faz sua mulher de novo. Eu vejo que as coisas não andam bem com Raquel, com Lia nunca deram, eu posso ser sua quando você quiser", implorará.

"Entenda de uma vez por todas. A gente não tem esse tipo de relacionamento. Você não é minha esposa! Você é serva de Raquel. E é ela quem decide quando você se deita comigo ou não", finalizará o pastor de ovelhas.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.