Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Reprodução/Record

André (Sidney Sampaio) em cena de Topíssima

André (Sidney Sampaio) descobrirá quem matou Lara (Cristiana Oliveira) na última semana de Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2019 - 3h01

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com a cabeça raspada, Paulo Roberto é levado para a cela. O reitor troca socos e ofensas com Pedro. Pedro e Paulo Roberto lutam até desmaiarem. Carlos é avisado que Sophia apanhou na prisão. Antonio desabafa com Rafael.

Sophia é atendida na enfermaria do presídio. Thaís abre mão da guarda de Jade, que volta para André. Sete meses se passam. Antonio lamenta o afastamento de Sophia. Amamentando o bebê, a herdeira do Grupo Alencar avisa que é melhor contar a verdade para Antonio. Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea cuidarem da criança. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.