Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTAVA MAL'

Planta do Ilha Record, Any revela que enfrentou crise nas gravações

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Any olha para a câmera, está com o cabelo solto e está na frente de uma parede branca

Any Borges em foto publicada no Instagram; a influenciadora digital é participante do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 19h16

Any Borges não tem se destacado nas edições do Ilha Record. Apesar de se esforçar nas provas do reality show, a ex-MTV pouco aparece nas imagens exibidas ao público. Apontada como a "planta" da temporada, a influenciadora explicou que preferiu manter sua saúde mental, já que precisou lidar com uma crise de ansiedade durante as gravações da atração comandada por Sabrina Sato

Nos Stories do Instagram, a empresária respondeu algumas perguntas enviadas por seus seguidores. Em uma das questões, uma internauta elogiou a "vibe" da participante: "Conheci você no Ilha e tô amando. Vibe boa, por mais que a Record te trate como planta."

Contente com o elogio, Any agradeceu à admiradora e aproveitou para desabafar sobre sua participação no reality show.

"Vamos falar sobre esse negócio de planta: gente, é um programa editado, eles colocam o que eles querem. Mas eu tô com o meu coração tranquilo, eu não ligo pra isso. Eu ficava um pouco perdida, eu me esforçava pra entender, entrava várias vezes no jogo só que realmente não passou", justificou a ex-De Férias com o Ex. 

Any ainda assumiu ter enfrentado problemas com sua saúde mental durante as gravações:

Eu tive muita crise de ansiedade. Só Deus sabe o que eu passei lá dentro, com muita ajuda Dele. O jogo dava muita ansiedade, eu ficava muito agoniada. Hoje em dia, eu prezo 100% a minha saúde mental. Eu tentava ficar mais tranquila, me tranquilizar porque eu estava muito mal. Eu emagreci 6kg. Foi Deus na minha vida. Mas tá tudo bem se eu fui planta, se não estão me colocando na edição, o importante é eu estar bem comigo mesma. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.