Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEROÍNA

Nos Tempos do Imperador: Pilar pisa na cara de machistas, e público vibra

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gabriela Medvedovski surge com figurino de época em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) se veste de escrava para enfrentar o pai em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 19h50

Pilar (Gabriela Medvedovski) mostrou mais uma vez que é um dos grandes destaques de Nos Tempos do Imperador. No capítulo desta quarta-feira (11) da novela das seis da Globo, ela fez o público vibrar ao enfrentar o machismo de seu pai, coronel Eudoro (José Dumont), e de Tonico (Alexandre Nero).

Em uma das cenas, ela surgiu com roupas de escrava. "Que roupas são essas?", questionou o coronel. "De escrava. Já que estou sendo vendida", rebateu ela.

"A cara do Tonico olhando Pilar vestida de escrava, mano", escreveu a página FC Alexandre Nero, dedicada a fãs do ator, no Twitter.

Internautas também elogiaram a força da personagem, que não esmoreceu mesmo diante de diversas humilhações.

Ao longo do capítulo, a heroína deixou claro que não tem intenção nenhuma de se casar e que seu grande sonho é se tornar a primeira mulher médica do Brasil, apesar de ter sido inicialmente humilhada pelos professores da faculdade.

Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.