Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELIVE

Mayana Neiva chora ao revelar perrengue em Ti Ti Ti: 'Claudia Raia foi uma mãe'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mayana Moura com expressão de choro como a Desirée em cena de Ti Ti Ti

Desirée (Mayana Moura) em Ti Ti Ti; atriz passou por cirurgia após acidente na sala de maquiagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 19h22

Desirée até já estava acostumada a tropeçar ou mesmo ir ao chão durante os seus desfiles, mas foi nos bastidores que um acidente quase tirou Mayana Neiva de Ti Ti Ti. A atriz se emocionou ao lembrar que Claudia Raia foi fundamental para que ela se recuperasse de uma cirurgia no joelho e chegasse até o último capítulo do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

A intérprete falou pela primeira vez sobre o problema de saúde em um bate-papo com as repórteres Luíza Leão e Danielle Amorim na Novelive promovida pelo Notícias da TV nesta quarta-feira (11):

Eu quebrei o meu joelho em um acidente na sala de maquiagem. Eu tinha uma semana para operar, me recuperar e voltar a gravar. A Claudia Raia foi uma mãe. Ela praticamente entrou comigo na sala de operação e, inclusive, fiz a cirurgia com um médico indicado por ela. Eu quase passei o Natal na casa dela, porque foi bem no fim do ano e eu não conhecia ninguém no Rio ainda.

Mayana chegou a chorar ao lembrar o cuidado da colega de elenco com a sua recuperação. "Ela ainda me mandou os aparelhos para eu cuidar do meu joelho. Sempre que eu lembro desse momento eu me emociono. As pessoas veem o sucesso, mas não as dificuldades que eu passei para gravar a novela de dezembro até fevereiro", pontuou.

Apesar da contusão, a artista frisou que não deixou de se arriscar pelas passarelas da ficção e, muito menos, se desequilibrar entre uma semana de moda e outra. "Eu ainda tive muita cena de briga e queda pela frente, foi realmente um desafio", rememorou.

Desirée (Mayana Moura) após queda em Ti Ti Ti

Ela ainda disse que, em meio a tantas histórias de bastidores, não podia deixar de reconhecer a importância de Claudia ao acolhê-la justamente em sua estreia na televisão.

"Não é uma passagem necessariamente divertida, mas de muito amor. Nunca falei sobre isso em público, mas acho que exemplifica a sororidade. A Claudia já tinha o seu lugar entre os grandes [nomes da dramaturgia], não precisava fazer isso por mim, que era uma neófita. Não tenho palavras para dizer o quanto ela foi fundamental", concluiu a paraibana.

Confira o bate-papo completo com a artista:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.