Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELIVE

Mayana Neiva chora ao revelar perrengue em Ti Ti Ti: 'Claudia Raia foi uma mãe'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mayana Moura com expressão de choro como a Desirée em cena de Ti Ti Ti

Desirée (Mayana Moura) em Ti Ti Ti; atriz passou por cirurgia após acidente na sala de maquiagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 19h22

Desirée até já estava acostumada a tropeçar ou mesmo ir ao chão durante os seus desfiles, mas foi nos bastidores que um acidente quase tirou Mayana Neiva de Ti Ti Ti. A atriz se emocionou ao lembrar que Claudia Raia foi fundamental para que ela se recuperasse de uma cirurgia no joelho e chegasse até o último capítulo do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

A intérprete falou pela primeira vez sobre o problema de saúde em um bate-papo com as repórteres Luíza Leão e Danielle Amorim na Novelive promovida pelo Notícias da TV nesta quarta-feira (11):

Eu quebrei o meu joelho em um acidente na sala de maquiagem. Eu tinha uma semana para operar, me recuperar e voltar a gravar. A Claudia Raia foi uma mãe. Ela praticamente entrou comigo na sala de operação e, inclusive, fiz a cirurgia com um médico indicado por ela. Eu quase passei o Natal na casa dela, porque foi bem no fim do ano e eu não conhecia ninguém no Rio ainda.

Mayana chegou a chorar ao lembrar o cuidado da colega de elenco com a sua recuperação. "Ela ainda me mandou os aparelhos para eu cuidar do meu joelho. Sempre que eu lembro desse momento eu me emociono. As pessoas veem o sucesso, mas não as dificuldades que eu passei para gravar a novela de dezembro até fevereiro", pontuou.

Apesar da contusão, a artista frisou que não deixou de se arriscar pelas passarelas da ficção e, muito menos, se desequilibrar entre uma semana de moda e outra. "Eu ainda tive muita cena de briga e queda pela frente, foi realmente um desafio", rememorou.

Desirée (Mayana Moura) após queda em Ti Ti Ti

Ela ainda disse que, em meio a tantas histórias de bastidores, não podia deixar de reconhecer a importância de Claudia ao acolhê-la justamente em sua estreia na televisão.

"Não é uma passagem necessariamente divertida, mas de muito amor. Nunca falei sobre isso em público, mas acho que exemplifica a sororidade. A Claudia já tinha o seu lugar entre os grandes [nomes da dramaturgia], não precisava fazer isso por mim, que era uma neófita. Não tenho palavras para dizer o quanto ela foi fundamental", concluiu a paraibana.

Confira o bate-papo completo com a artista:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas