Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO

Record define estreia de A Rainha da Pérsia e joga substituta de Reis no streaming

DIVULGAÇÃO/SERIELLA PRODUCTIONS

Nathalia Florentino e Carlo Porto posam em frente a painel com logotipo de A Rainha da Pérsia

Nathalia Florentino e Carlo Porto em evento de A Rainha da Pérsia, próxima novela da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2024 - 11h34
Atualizado em 28/4/2024 - 12h01

Definida como substituta de Reis, A Rainha da Pérsia vai estrear no horário nobre da Record em junho. Porém, a produção bíblica entrará em 31 de maio para o catálogo do Univer Vídeo --serviço de streaming da Igreja Universal do Reino de Deus. A mesma estratégia tem sido usada com a décima fase da atual novela, e os episódios sobre a saga de Salomão (Guilherme Dellorto) são disponibilizados primeiro na plataforma.

A data de estreia do folhetim foi revelada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, neste domingo (28). O colunista ainda adiantou que a trama terá uma diferença em comparação ao filme 300 (2007), protagonizado por Gerard Butler e Rodrigo Santoro.

A novela da Seriella Productions não mostrará a rainha Gorgo, vivida por Lena Headey nos cinemas. A única soberana na produção será Hadassa/Ester, papel de Nathalia Florentino.

Recentemente, a atriz fez uma publicação no Instagram e comemorou a escalação para viver a protagonista durante as gravações em Marrakesh, no Marrocos. "Estou aqui. E isso dentro do meu coração tem significados intermináveis", começou ela.

"As tentativas ficam realmente muito rasas ao descrever o que tô sentindo nesse momento da minha vida, mas acho que gratidão é a palavra exata. Agradecer a Deus, que sempre cuidou de mim e me fez confiar no tempo dEle e todos os profissionais, pessoas incríveis que tenho o privilégio e sorte de encontrar e trabalhar todos os dias. Vocês me inspiram, me fazem sentir em casa e meus olhos brilham ao abraça-los em todas as manhãs", continuou.

A Ester me salvou em todos os sentidos e, quando pensei não ter mais voz, ela me fez cantar. Resgatou a minha criança e me fez flutuar. Sinceramente, não vejo a hora de apresentá-la a vocês. Tem muita gente talentosa e maravilhosa de mãos dadas aqui, e juntos iniciamos algo bem especial nesse lugar extraordinário.

"Estou aqui e nunca me senti tão feliz em estar. 'Aquele momento em que você percebe que está vivendo tudo o que foi pedido'. Que benção!", valorizou. Ela ainda agradeceu a Record e a Seriella Productions pela oportunidade.

Carlo Porto será Xerxes na trama bíblica, e Dudu Pelizzari ficou com o papel do guerreiro Leônidas. Francisca Queiroz interpretará Artemísia, guerreira que sempre anda acompanhada por dois cachorros gigantes. Mario Bregieira viverá Neemias, personagem que deve ganhar um spin-off só seu.

O elenco ainda conta com Leonardo Medeiros, Luckas Moura, Iran Malfitano e Bárbara Borges --casal que se conheceu em A Fazenda 14.

A ideia da Seriella Productions é otimizar as gravações e produzir a novela e o spin-off ao mesmo tempo. Com isso, a produtora consegue cortar custos, ter uma produção na gaveta e evitar a exibição de uma reprise entre uma novela inédita e outra na TV aberta.

Desde o ano passado, a Igreja Universal do Reino de Deus assumiu a produção das novelas da Record. A emissora deixou de ser produtora e passou a ter o papel de compradora de capítulos prontos.


Resumos Semanais

Resumo de A Rainha da Pérsia: Próximos capítulos da novela da Record - 22/7

Segunda, 22/7 (Capítulo 26)
Em meio à beleza do jardim secreto, Xerxes aproveita um momento especial com duas pequenas convidadas. Pegando Ester de surpresa, os filhos de Hamã encontram a oportunidade de se vingar. Os capítulos de A Rainha da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.