Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA BÍBLICA

Resumo de A Rainha da Pérsia: Próximos capítulos da novela da Record - 15 a 19/7

DIVULGAÇÃO/RECORD

Carlo Porto encosta a testa na de Nathalia Florentino em foto da novela A Rainha da Pérsia

Xerxes (Carlo Porto) e Hadassa/Ester (Nathalia Florentino) protagonizam A Rainha da Pérsia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2024 - 3h02

Segunda, 15/7 (Capítulo 21)
Dando um fora em Aria, Xerxes é afrontado pela concubina. Em preparação para uma investida fatal, Hamã comemora com os filhos a finalização da forca, destinada a Mordecai.

Terça, 16/7 (Capítulo 22)
Tendo sido relembrado da vez que Mordecai salvou sua vida, Xerxes pergunta a Hamã o que deveria fazer ao homem a quem ele deseja honrar. Temerosa pela revelação que terá de fazer, Ester se prepara para o banquete que oferecerá ao rei e seu primeiro ministro.

Quarta, 17/7 (Capítulo 23)
Com o destino que preparou para Mordecai recaindo sobre si mesmo, Hamã recebe sua sentença. Depois do findar dos últimos acontecimentos, Xerxes e Ester têm a chance de um tempo a sós outra vez.

Quinta, 18/7 (Capítulo 24)
Em animação e clima romântico, Ester faz um anúncio importante a Xerxes, sem esperar que o perigo a rondava de perto. Revoltados e por um meio cruel, os filhos de Hamã mandam recado aos judeus.

Sexta, 19/7 (Capítulo 25)
A emissora não divulgou o resumo do capítulo.


Os capítulos de A Rainha da Pérsia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Rainha da Pérsia e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Rainha da Pérsia: Próximos capítulos da novela da Record - 15 a 19/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 21)
Dando um fora em Aria, Xerxes é afrontado pela concubina. Em preparação para uma investida fatal, Hamã comemora com os filhos a finalização da forca, destinada a Mordecai. Terça, 16/7 (Capítulo 22)
Tendo sido relembrado da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.