Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RECORD

Ex-A Fazenda, Bárbara Borges faz par romântico com namorado em novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Iran Malfitano abraça Bárbara Borges, que está sentada no colo dele. Eles estão com os rostos juntos e sorriem para a câmera. Ambos usam branco e estão na frente de um fundo branco.

Iran Malfitano e Bárbara Borges em foto publicada nas redes sociais; eles farão par romântico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 10h01

Campeã de A Fazenda 14, Barbara Borges voltará à Record. Ela terá um papel em Rainha da Pérsia, nova novela da emissora. Na trama, a atriz fará par romântico com o namorado, Iran Malfitano, com quem se envolveu no reality rural.

Os dois serão coadjuvantes na trama. A personagem que dá nome à produção, a rainha Ester, será vivida pela estreante Nathalia Florentino. Carlo Porto será o protagonista masculino, Xerxes.

Outros nomes do elenco também já foram anunciados. De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, Francisca Queiroz será Artemísia, guerreira que sempre anda acompanhada por dois cachorros gigantes. Mario Bregieira será Neemias, personagem que, inclusive, deve ganhar um spin-off só seu.

A ideia da Record é ótimizar as gravações e produzir a novela e o spin-off ao mesmo tempo. Com isso, a emissora consegue cortar custos, ter uma produção na gaveta e evitar a exibição de uma reprise entre uma novela inédita e outra.

A questão financeira também pesa. A emissora pretende gravar cenas na cidade de Quarzazate, no sul do Marrocos, conhecida como a Porta do Deserto ou Hollywood da África --devido aos estúdios de cinema localizados lá.

Usar as diárias para gravar duas produções ajuda a economizar custos. Jesus (2018), Gênesis (2021) e Jezabel (2019) também tiveram parte de suas cenas rodadas em Quarzazate.

As locações na cidade já foram escolhidas, bem como os cenários externos no Brasil. As gravações devem começar em janeiro de 2024, e a novela ainda não tem data de estreia definida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.