Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA?

Enquete A Fazenda 13 aponta alvo principal na votação; veja parcial de quem sai

REPRODUÇÃO/RECORD

Solange Gomes olha para a câmera enquanto Rico Melquiades e Erasmo Viana conversam no sofá de A Fazenda 13

Solange Gomes, Rico Melquiades e Erasmo Viana estão ameaçados de eliminação nesta quinta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 17h39

Na sétima roça de A Fazenda 2021, Solange Gomes é quem tem mais chances de ser eliminada na disputa contra Erasmo Viana e Rico Melquiades nesta quinta-feira (4). A parcial da enquete indica que a ex-Banheira do Gugu e o influenciador fitness são os que contam com menos apoio do público do reality show da Record. O ex-De Férias com o Ex está disparado na escolha de quem fica e não parece ameaçado dessa vez.

Enquete ->Quem fica na roça entre Erasmo, Rico e Solange? Participe da votação

A pesquisa do Notícias da TV tem mais de 94 mil participações. Dos votantes, apenas 18,22% querem que Solange continue no jogo por R$ 1,5 milhão. O ex de Gabriela Pugliesi é escolhido por 29,05% das pessoas, enquanto o alagoano tem 52,73% da preferência para permanecer na casa.

Na enquete do UOL, que tem mais de 35 mil votos, a situação tem um equilíbrio maior: Rico conta com 39,7%, e Erasmo e Sol registram um empate técnico: 30,21% para ele contra 30,09% dela.

As pesquisas indicam apenas uma tendência de parte da audiência. O resultado da votação da enquete da sétima roça não tem valor científico nem influência no site oficial da Record. Vote abaixo:

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Erasmo, Rico e Solange estão na 7ª roça

Erasmo Viana
30.34%
Rico Melquiades
50.87%
Solange Gomes
18.79%

Roça de A Fazenda 13

A Prova do Fazendeiro na quarta-feira (3) foi conquistada por Marina Ferrari. Após a coroação da nova mandachuva da casa, os ameaçados fizeram um apelo pela permanência.

"Agora é o momento que preciso do apoio de vocês, vocês têm conhecido um baiano que de preguiçoso não tem nada e sempre busca o melhor para todos. Como bom ariano, eu sou competitivo, mas leal. Tenho sonho de chegar até a final", falou Erasmo.

Incomodado com a derrota na atividade, Rico foi econômico nas palavras. "Eu não tenho muito o que falar, não vai ser o meu pedido que vai fazer eu ficar, mas sim as minhas atitudes, da Sol e do Erasmo. Eu sei que vou pra outras roças, mas tenho muito o que mostrar ainda. Me deixem ficar", resumiu.

"Brasil, eu me vejo representando mulheres e mães do Brasil que criam filhos sozinha e com muita luta. Quero mostrar pra vocês que é possível superar esses problemas da vida. Tenho muito pra fazer o entretenimento da família e botar fogo aqui. Vota pra eu ficar", pediu Solange.

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.