Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desfalque

Rafael Cardoso vai substituir Cauã Reymond em novela de Walcyr Carrasco

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso em cena de Sol Nascente; ator fará o primeiro protagonista das 21h - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso em cena de Sol Nascente; ator fará o primeiro protagonista das 21h

DANIEL CASTRO

Publicado em 16/2/2017 - 6h18

Vilão de Sol Nascente, o ator Rafael Cardoso terá pouco tempo para descansar após o término da trama das seis, daqui a um mês. Ele foi escolhido pela Globo para ser o protagonista da novela das nove que Walcyr Carrasco escreve para estrear em outubro. Ficou com o personagem que seria de Cauã Reymond, que irá se dedicar ao filme Pedro, sobre dom Pedro I, do qual será coprodutor.

Será o primeiro protagonista de Cardoso em uma novela das nove. Ele dará vida a um médico psiquiatra que disputará o amor da personagem de Bianca Bin com o vilão de Sérgio Guizé.

O ator de 31 anos estreou como protagonista na Globo em 2011, em A Vida da Gente, novela das seis. Em 2014, teve papel importante em Império, o que o credenciou para voltar a liderar o elenco de uma novela, de novo às 18h: Além do Tempo (2015). Em Sol Nascente, interpreta um psicopata que é manipulado pela avó (Lauro Cardoso) em um plano de vingança contra a família da mocinha de Giovanna Antonelli.

Além de Rafael Cardoso, Bianca Bin e Sérgio Guizé, a trama de Walcyr Carrasco já tem reservados Marieta Severo, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Eliane Giardini, Lima Duarte, Fabíola Nascimento, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira, Arthur Aguiar e Thiago Fragoso. Marieta Severo será mãe de uma anã que se relaciona com um rapaz de estatura normal.


Errata: Diferentemente do que publicou o Notícias da TV anteriormente, Nathalia Dill não estará na novela de Walcyr Carrasco.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.