Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Tiago sonha transar com Marina ao lado de Letícia

Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) provoca Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) provoca Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/2/2017 - 5h13

Em A Lei do Amor, a transa selvagem que Tiago (Humberto Carrão) terá com Marina (Alice Wegmann) vai mexer muito com o imaginário do rapaz. Logo após a primeira vez com a suposta sósia de Isabela, ele terá um sonho erótico com ela enquanto dorme ao lado da mulher, Letícia (Isabella Santoni).

Em clima de suspense, o público verá Marina invadir o apartamento do diretor da tecelagem, beijá-lo e acariciá-lo. O roteiro pede para a direção da novela deixar no ar que a pegação é real. Tiago não resistirá e começará a fazer sexo com Marina até despertar suando frio e nervoso. Para a mulher, dirá que estava tendo um pesadelo.

Essa cena está prevista para ser exibida no dia 25, sábado de Carnaval. Antes, Tiago transará com a massagista em cima da mesa de seu escritório na tecelagem. Ela será expulsa, mas aparecerá na mesma noite na porta da casa do mocinho.

Tiago ficará com medo de a fisioterapeuta contar à mulher que os dois transaram, mas ela só o provocará. Dirá que foi até lá levar um sorvete que Edu (Matheus Fagundes) gosta. Letícia oferecerá água à visitante e deixará Marina a sós com Tiago, e a massagista sussurrará que quer mais sexo.

Pesadelo
A cena será cortada aí. Sem que o telespectador veja que se trata de um sonho, a novela mostrará Marina entrando no apartamento sorrateiramente. "O que está fazendo aqui? Como entrou?", falará o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Ele olhará para a Letícia, na cama dormindo. "Fiquei aí na porta esperando pra voltar", responderá a massagista.

"Você é louca! Ela vai acordar! Vai embora agora", ordenará ele. "Só mais um beijo", pedirá ela, partindo para cima dele. "Meu Deus! Você é completamente pirada", falará o diretor da tecelagem. 

No roteiro, os autores da trama, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, dão dicas de como o rapaz está louco pela suposta sósia de Isabela. "Tiago lutando contra, mas cedendo, apaixonado. Eles se agarram ali, com Letícia ao lado. Os dois quase indo às vias de fato e corta para Tiago despertando de sobressalto", descrevem os novelistas.

Sem imaginar que o marido já a traiu, Letícia o abraçará com intensidade. "Está preocupado com a tua avó e essa história da facada no Tião [José Mayer], né? Eu sei como você é ligado à dona Mag [Vera Holtz]", lamentará a filha de Helô (Cláudia Abreu). A essa altura da trama, Mag terá esfaqueado Tião em uma briga em casa, mas ambos vão declarar que foi só um acidente doméstico.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.