Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Sol Nascente, Loretta vira faxineira e encontra prova contra César

Reprodução/TV Globo

Loretta (Claudia Ohana) fará limpeza em quarto de pousada na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Loretta (Claudia Ohana) fará limpeza em quarto de pousada na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/2/2017 - 5h09

Loretta (Claudia Ohana) vai continuar metida, mas virará faxineira voluntária em Sol Nascente. Cansada de confusões, ela se oferecerá para trabalhar na limpeza do quarto de Carol (Maria Joana), que será incendiado por César (Rafael Cardoso). O vilão tentará destruir câmeras e provas que o incriminem, mas um pen drive será encontrado pela dondoca.

As cenas de Loretta fazendo o serviço doméstico terão viés cômico. Ela aparecerá com suas roupas de grife e toda maquiada. Elisa, já de avental e lenço na cabeça, estranhará. "A senhora vai fazer faxina assim, vestida desse jeito?", indagará a beata. 

A ex-enfermeira pedirá para Elisa deixar de conversa e lhe passar os "instrumentos de trabalho". "Ah, tem luvas? Não quero estragar minha unha", comentará. Mas a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) não vai se intimidar com a resposta negativa. 

Ao longo da faxina, seus comentários fúteis vão deixar a colega pasma, mas as duas acabarão formando uma boa dupla. "Acordar e não ter o que fazer, sem ter um centavo de dólar pra gastar, é a pior coisa do mundo, Elisa", dirá Loretta. "Bate na boca, dona Loretta. Há coisas muito piores na vida", retrucará a beata.

Depois de um clipe com as duas retirando cortinas, colchão e outros objetos queimados, esfregando chão e móveis, a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti) encontrará um pen drive. Desconfiada, ela levará o objeto para o delegado Mesquita (João Carlos Barroso). 

A sequência irá ao ar a partir do dia 2. A essa altura da trama, César estará sendo procurado pela polícia.

"Eu encontrei uma coisa que acho que pode interessar aos senhores. Encontrei no quarto queimado da Carolina. Não sei exatamente o que contém, só vim entregar porque pode ser que seja bom para a Alice [Giovanna Antonelli]. Se for bom pra ela, é também para o meu filho. Tenho que ir, porque tenho angústia de delegacia", falará a dondoca.

Enquanto os policias estiverem verificando o conteúdo do pen drive, Loretta contará para os filhos e ex-sogros o que encontrou, mas todos vão ficar surpresos mesmo é com o seu trabalho como faxineira.

"Já entendi: você sonhou que estava fazendo faxina, daí caiu da cama, assustada, e bateu co’a cabeça", dirá Geppina (Aracy Balabanian). "O que é que tem demais eu me exercitar com um rodo e um esfregão, meu Deus?", responderá Loretta, diante de todos boquiabertos.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.