Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE JÉSSICA

Rafa Kalimann se irrita e rebate crítica por não falar 'desgraçada' em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann com expressão séria em cena como Jéssica na novela Família É Tudo

Rafa Kalimann em cena como Jéssica na novela Família É Tudo; atriz esclareceu mudança no texto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 7h28

Rafa Kalimann até tentou levar na esportiva a repercussão de seu incômodo em usar a palavra "desgraçada" nas cenas como a vilã Jéssica em Família É Tudo. Entretanto, a atriz perdeu a paciência com as críticas e rebateu um internauta nas redes sociais. "Eu falo na cena. Vocês se fazem de bestas para lacrar", reclamou a ex-BBB.

Os novos ataques à performance da influenciadora digital começaram depois da divulgação de uma entrevista ao podcast E Você?. Rafa confessou que se sente desconfortável com algumas falas de sua personagem e tenta mudar o texto do autor Daniel Ortiz --mas, às vezes, leva bronca do diretor e precisa seguir o roteiro à risca.

A artista, então, publicou nas redes sociais um vídeo com Ana Hikari. "Vou deixar o contexto certo aqui também pros abençoados não ficarem enchendo meu saco", escreveu na legenda.

Na gravação, Rafa aparece aos risos enquanto a intérprete de Mila na novela a chama de supersticiosa. "Não é superstição, Aninha. Tem uma palavra que eu não falo, eu não gosto de falar essa palavra. Para mim é pecado falar essa palavra. É o oposto de graça, uma coisa que não tem graça, des... Aí tem no texto, eu bato o texto com ela e toda hora...", contou.

"Eu tô aqui assim: 'ela não vai falar a palavra?'", brincou a ex-Malhação. "Eu troco por abençoada. Eu vou falar só lá na hora, na hora eu falo. Tô desde ontem decorando esse texto, vou ficar falando toda hora essa palavra 'des' aí? Vou nada. Ficar trazendo coisa ruim, não", justificou.

Nos comentários, internautas voltaram a criticar a postura da mineira. "Mas você não é a personagem, Rafa. É uma falta de respeito com o autor", apontou Fernando Santiago.

Print do post de Rafa Kalimann no X

Resposta de Rafa Kalimann (Reprodução/X)

"Eu falo na cena (se assistissem à novela antes de falar merda saberiam). Vocês se fazem de bestas para lacrar. Me deixem em paz que eu não fico enchendo a porr* do saco de ninguém para ficarem enchendo tanto o meu", rebateu a influenciadora digital.

"Artista que é artista não fica com frescura de 'aí não falo tão palavra'. Artista de verdade faz de tudo pelo ofício. Depois reclamam de críticas de quem leva a profissão a sério", escreveu a usuária identificada apenas como Alessandra. "É que você é muito ruim nas coisas que se propõe a fazer e ainda se comporta como régua moral", disparou Bruno Gabriel.

Outros internautas defenderam Rafa. "Minha deusa, taca o fod*-se pra esse bando de gente que não acompanham a novela e só aparecem pra lhe criticar", recomendou Hanna.

"Eu também não falo essa palavra e não aceito ninguém falar essa palavra perto de mim. É uma palavra negativa, uma palavra que ninguém deveria falar. É pesada demais falar essa palavra, por isso você é sempre abençoada mesmo tendo que decorar. Abençoada é melhor", afirmou Miih Cristina.

Um fã-clube da artista até reuniu algumas cenas em que Jéssica fala "desgraçada" para se referir a Electra (Juliana Paiva) no folhetim.

"E vamos de VAR! Para quem está falando antes de ver a novela… Rafa sempre fala. Agora, se quiserem saber o que realmente acontece, recomendamos assistir", escreveu o perfil Divulga Rafa Kalimann. O post foi até compartilhado pela atriz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 16 a 27/7

Terça, 16/7 (Capítulo 115)
Vênus exige que Tom diga por que terminou com ela. Maya procura um especialista para analisar os exames de Tom. Hans mobiliza a equipe de manutenção da gravadora para arrumar a casa de Nicole. Marieta incentiva ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.