Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Quem vai morrer em Família É Tudo? Três personagens têm diagnósticos graves

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão assustada em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em Família É Tudo; ela correrá risco de morte com mais uma overdose

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2024 - 11h00

Um dos cenários mais utilizados em Família É Tudo é o do hospital. A novela tem apresentado várias tramas de personagens que sofrem traumas preocupantes e ficam em estados críticos. Nos próximos capítulos, três deles receberão diagnósticos graves, e dois correrão sério risco de morte.

O hospital começou a virar uma locação frequente na novela das sete da Globo a partir do atropelamento de Netuno (Paulo Lessa). Lá, o personagem descobriu que perdeu a memória e ainda espancou Mathias (Fernando Pavão), o ex de Vênus (Nathalia Dill), para defendê-la de ameaças.

A própria Vênus voltou ao hospital, dessa vez como paciente, após a explosão da galeria. A mocinha sofreu apenas escoriações e logo foi liberada. Lupita (Daphne Bozaski), no entanto, teve um caso mais grave e precisou passar por uma cirurgia delicada para a retirada de um pedaço de vidro de sua perna.

Na sequência, foi a vez de Paulina (Lucy Ramos) ser internada em estado grave. A vilã sofreu um acidente de carro após ser desmascarada por Tom (Renato Góes) e Vênus, fazer um barraco com os dois e tomar um monte de remédios para tentar se acalmar.

Paulina não sofrerá graves consequências físicas do acidente, mas a saúde mental dela continuará bastante prejudicada. Tanto que, ainda no hospital, a personagem armará um encontro com seu traficante de drogas e fugirá para conseguir mais remédios.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de segunda (24), ela comprará anfetaminas numa dosagem mais forte do que está acostumada e já tomará três comprimidos de uma vez. O traficante alertará de que ela poderá ter uma overdose, mas a megera o ignorará.

Não demorará muito para os efeitos começarem a aparecer: Paulina vagará pelas ruas totalmente surtada, rirá, chorará, puxará os cabelos. Em seguida, invadirá a festa de lançamento do documentário de Vênus e a xingará, fazendo um novo barraco.

Depois de estragar a festa, Paulina sofrerá as consequências. Ela começará a passar muito mal, com coração disparado e falta de ar, em crise de pânico. Tom e Wilson (Caio Giovani) a levarão para o hospital. O médico declarará que o caso é preocupante e que o pior poderia ter acontecido. Paulina finalmente reconhecerá seu problema e concordará em ser internada numa clínica de reabilitação.

Quem também irá para uma clínica será Leda (Grace Gianoukas). Preocupado com a mãe, Júpiter (Thiago Martins) achará que ela precisa sair definitivamente do aplicativo de pegação e a levará para um spa de detox digital. Lá, Leda será avaliada por uma psicóloga, que a diagnosticará com nomofobia, que é o vício em celular.

A executiva a princípio ficará indignada, mas, ao ver que há rapazes bonitos no spa, concordará em passar alguns dias no local. Ela logo será liberada, no entanto, pois o vício da mulher não é em redes sociais, e sim em safadeza.

Tom entre a vida e a morte

O caso mais grave, no entanto, será o de Tom. O mocinho vem apresentando muitas crises de dor de cabeça e, após a realização de exames, descobrirá o que está acontecendo.

O médico informará o skatista que ele tem um aneurisma cerebral muito grande. O caso é de cirurgia, pois, se o aneurisma estourar, será fatal. No entanto, a operação também oferece grande risco, pois pode deixar Tom com sequelas importantes na locomoção e/ou na fala.

O personagem de Renato Góes se desesperará ao saber que tem uma bomba relógio no cérebro e que suas opções são terríveis e muito arriscadas. "Então é isso, eu vou morrer", dirá ele, transtornado, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5 de Família É Tudo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.