Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SEQUESTRO

Após burrice de Natália, Taís corre risco grave em Elas por Elas: 'Vai matar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Késia, caracterizada como Taís, é encurralada por Jairinho (Francisco Vitti) numa parede em cena de Elas por Elas

Taís (Késia) em cena de Elas por Elas; a mulher gritará de pavor com disparo de bandido

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2024 - 10h12

O sequestro de Taís (Késia) está prestes a acabar em Elas por Elas, mas não graças a Natália (Mariana Santos). A mulher tentará resgatar a amiga e Marcos (Luan Argollo) das mãos de Jairinho (Francisco Vitti), só que tropeçará perto do cativeiro e chamará a atenção do sequestrador. Furioso, o bandido se preparará para matar seus reféns na novela das seis da Globo.

Por sorte, Natália não estará sozinha ali. Pedro (Alexandre Borges), o delegado Rico (Pedro Caetano) e um grupo de policiais também irão ao local, com outro plano para resgatar os reféns. Serão eles, no final das contas, que salvarão Taís e Marcos.

A essa altura, os dois já terão conversado muito. O rapaz chegará até a pedir desculpas para a modelo no capítulo desta quinta (15). "Sinto muito, Taís, de verdade", começará ele, depois de todos os perrengues que eles terão passado naquele cativeiro. "Eu não queria ter te colocado nessa situação. Me desculpa?".

"Você se arriscou demais vindo aqui sozinho, Marcos. Eu achei que ele fosse te matar”, responderá a modelo, que terá certeza de que o marido irá até lá para salvá-la. O personagem de Luan Argollo, contudo, terá uma visão mais dramática da coisa: "Isso não é bom. Se a polícia invadir, o Jairinho vai revidar, e a gente fica no meio do fogo cruzado", cogitará Marcos.

"Eu não posso perder o meu filho, a minha vida. Eu tô tão bem com o Pedro...", vai temer a grávida. "Desculpa, Taís. Essa dívida com o Jairinho era minha e não sua. O Pedro tem razão em me chamar de irresponsável, inconsequente...", responderá o rapaz.

Enquanto eles conversam, Pedro e o delegado caminharão até o local do cativeiro e pensarão numa forma de entrar sem causar alarde. Mal saberão eles que Natália também estará ali. A dondoca terá descoberto o endereço e pensado numa forma de resolver a situação.

O problema é que ela derrubará um vaso assim que chegar perto da casa. O barulho chamará a atenção do sequestrador. "Não tô gostando nada disso", comentará ele, engatilhando a arma. Ao mesmo tempo, Rico mandará seus policiais entrarem.

Só então Natália perceberá a presença do delegado e de seu irmão. Ela correrá para eles, disposta a abandonar seu plano e acompanhar o trabalho da polícia, mas, antes, conseguirá avistar Marcos e Taís amarrados lá dentro. O delegado invadirá o cativeiro, e um tiro será disparado.

O grito de Taís ecoará por todo o espaço. "Rico, pelo amor de Deus. Ele vai matar a Taís!", gritará o empresário. O delegado tentará agir rápido: "Se entrega, Jairinho. A casa tá cercada!", soltará ele. "Escuta o que ele tá falando, irmão", aconselhará Marcos, morrendo de medo. "Vamos sair daqui vivos!", incentivará.

O chefão da polícia tentará negociar, mas Jairinho será irredutível: "Eu não vou me entregar. Não saio vivo, mas vocês também não!", cravará o bandido, engatilhando a arma e dando um disparo no mesmo momento em que a polícia invadirá o cativeiro.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.