Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JACIARA X SOLANGE

Ilha Record: Votação coloca rivais cara a cara em Desafio de Sobrevivência

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Jaciara e Solange

Jaciara Dias terá que enfrentar Solange Gomes, sua grande rival, para permanecer na Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 0h15

A votação desta quarta (3) da Ilha Record colocou Jaciara Dias e Solange Gomes no Desafio de Sobrevivência. As duas rivais terão que se enfrentar na prova desta quinta (4) para não serem enviadas à Caverna do Exílio. "Que vença a melhor", declarou a empresária.

Solange foi parar na zona de risco após ser indicada por Bruno Sutter, comandante da Equipe Esmeralda. Ao fazer sua indicação, o humorista mencionou o fato de a ex-Fazenda ter mandado Jaciara ir lavar calcinhas durante a dinâmica da discórdia.

"Não é novidade para ninguém desde o apontamento de ontem. A Solange fez um show, eu tenho sentimentos dúbios por ela. As pessoas têm o direito de falar o que quiserem, mas eu acho que ela pesou demais no que ela falou sobre a Jaciara", justificou o mandachuva.

A ex-banheira do Gugu, no entanto, não engoliu a justificativa e disparou algumas críticas ao colega de confinamento. "Não vou levar para o lado pessoal, mas eu preciso colocar a minha opinião. Eu não concordo. Ele não é homem suficiente para colocar voto em outras pessoas, ele precisava de alguém que fosse alvo, um alvo fácil como eu. Você está sendo muito covarde em votar em mim, você é um homem totalmente frouxo", reclamou ela.

Votação da sede

Antes de abrir a votação, Mariana Rios informou que Caique Aguiar, Kaio Viana e Vitória Bellato, moradores do Exílio, haviam escolhido uma integrante da Equipe Esmeralda para perder a imunidade aos votos dos exploradores. Eles escolheram Ste Viegas.

Apesar disso, a ex-MTV passou ilesa, já que Jaciara recebeu quatro votos e foi parar no Desafio de Sobrevivência da semana.

Confira os votos:

  • Solange Gomes votou em Jaciara Dias
  • Jaciara Dias votou em Ste Viegas
  • Kaik Pereira votou em Fábio Braz
  • Bruno Sutter votou em Whendy Tavares
  • Whendy Tavares votou em Jaciara Dias
  • Raphael Sander votou em Ste Viegas
  • Nakagima votou em Jaciara Dias
  • Fábio Braz votou em Kaik Pereira
  • Ste Viegas votou em Jaciara Dias

Confira alguns vídeos da edição desta quarta (3):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.