Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIVÔ DA SEPARAÇÃO

Quem é Patty em Família É Tudo? Pilantra se joga em Tom e deixa Vênus horrorizada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Renato Góes e Nathalia Dill um ao lado do outro, sérios, em cena de Família È Tudo

Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela achará que ele está com outra

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2024 - 15h00

Uma figura de moral bem duvidosa entrará em cena de maneira marcante nos próximos capítulos de Família É Tudo. Trata-se de Patty (Manuela Duarte), a pivô da separação de Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill). A moça agirá a mando de Paulina (Lucy Ramos), se jogará em cima do galã e deixará Vênus horrorizada por achar que está sendo traída novamente.

A ideia de usar Patty para acabar com o romance dos mocinhos veio de Brenda (Alexandra Richter). A ricaça conhece a jovem de longa data, pois ela é filha do caseiro do chalé que a família de Tom tem no interior de São Paulo. Na adolescência, a personagem de Manuela Duarte paquerava o filho dos patrões, mas nunca houve um namoro de fato entre eles.

Brenda sugerirá que Paulina combine com Patty para que ela arme uma cena de conotação sexual com Tom, fazendo Vênus acreditar que há algo entre eles. A megera oferecerá dinheiro e ameaçará prejudicar o pai da moça caso ela não entre no plano.

Sentindo-se sem escapatória --e com a ambição falando mais alto-- Patty colocará a armação em prática a partir do capítulo desta quarta (29) da novela das sete da Globo.

Assim que Tom chegar ao chalé, ela irá até o local e solicitará ajuda a ele. A pilantra dirá que foi assaltada e aparecerá com as roupas sujas, rasgadas, como se tivesse sido violentada. Patty pedirá para tomar banho e ficar um tempo no chalé de Tom até se recuperar para voltar para casa.

Sem desconfiar de nada, o mocinho permitirá. A malandra sairá do chuveiro e vestirá apenas uma camisa do galã. Ela manterá contato com Paulina, que avisará que Vênus está a caminho.

No momento em que a mocinha chegar para fazer uma surpresa para Tom, Patty será mais rápida. Ela se aproximará do rapaz, fingirá tropeçar e cairá em cima dele. A personagem de Nathalia Dill verá o noivo com outra mulher nos braços, ficará horrorizada e terá certeza de que os dois estão tendo um caso.

"Não é nada que você tá pensando", dirá Patty, mas Vênus não dará ouvidos. Ela sairá do chalé, entrará em seu carro e voltará para o casarão, ignorando as súplicas de Tom para que os dois conversem. A golpista disfarçará sua felicidade por ter concluído o plano.

Nos próximos capítulos, ela mostrará que é mais esperta do que Paulina. A personagem de Manuela Duarte pedirá mais dinheiro à vilã e a chantageará. Patty ameaçará revelar toda a verdade a Tom e Vênus caso a viciada em remédios não lhe dê tudo que ela exigir.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 29/6

Sábado, 15/6 (Capítulo 89)
Tom questiona Brenda sobre a armação de Paulina. Jéssica provoca uma crise de ansiedade em Electra antes de sua apresentação. Vênus se preocupa com Tom. Maya avisa a Jéssica que voltará ao Brasil. Júpiter se esconde ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.