Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ BOA

Quem é Maya em Família É Tudo? Mulher chega com grande trunfo contra Jéssica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Petraglia em foto de divulgação da Globo, sorrindo

Sabrina Petraglia em foto de divulgação da Globo; ela entra em Família É Tudo no papel de Maya

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 15h00

Maya (Sabrina Petraglia) chegará cheia de energia para abalar as estruturas em Família É Tudo. A irmã de Jéssica (Rafa Kalimann) aparecerá na novela para resolver os problemas da produtora e disputar o comando do negócio com Tom (Renato Góes), mas também estará de olho na vilã. Diferentemente da parente, a nova personagem é honesta e correta. A própria megera sabe que corre o risco de ser entregue à polícia.

A executiva terá uma cena impactante no final do capítulo desta quarta (19) da novela das sete. Ela revelará a Tom que chegou para botar ordem na produtora, após o pai dele ter levado um golpe milionário.

A mulher demitirá o galã do comando da empresa, e nos próximos capítulos os dois travarão uma batalha pelo apoio dos demais sócios e pelas mudanças nos métodos de trabalho.

Ao mesmo tempo, Maya se constituirá como uma grande ameaça a Jéssica. Ela sacará toda a falsidade e as armações da irmã para prejudicar Electra (Juliana Paiva) e manipular tanto a inimiga quanto Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira).

Jéssica demonstrará certa preocupação em relação ao retorno da irmã. "A minha irmã é metódica, controladora. Tem que ser tudo do jeito dela", dirá a Hans (Raphael Logam) e Mila (Ana Hikari) em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (20).

"Mas a Maya é honesta, diferente de você", declarará Hans. "Então precisa ter cuidado com ela, Jéssica. Vai que a sua irmã descobre o que a gente tá
fazendo?", alertará Mila. "Deus me livre, a Maya é capaz de entregar a própria irmã pra polícia", admitirá Jéssica, angustiada.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.