Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 25 A 29/5

Malhação: Tato arma para impedir Keyla de encontrar o pai de Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tato (Matheus Abreu) de camiseta cinza e moletom azul em cena de Malhação

Tato (Matheus Abreu) fará de tudo para evitar o reencontro de Keyla e Deco em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2020 - 5h06

RESUMO: Tato (Matheus Abreu) ficará assombrado com a intenção de Keyla (Gabriela Medvedovski) de reencontrar o pai de Tonico. O chapeiro da lanchonete se meterá na investigação da namorada e falará com a assistente social que tem pistas de Deco (Pablo Morais). Ele deixará Keyla sem reação ao interromper a chamada de vídeo dela com a profissional

Segunda, 25/5 (Capítulo 35)
Roney decide acompanhar Keyla, Tato e Tonico ao cartório. Lica mente para Marta. Dóris conta para Bóris que Jota deu um computador para Ellen. Keyla se recusa a contar a verdade para Roney sobre a paternidade de Tonico. Fio reclama de Ellen não querer ajudá-lo. Dóris entrega a Ellen o computador dado por Jota.

Bóris repreende Jota por não mencionar Ellen para Edgar, depois da apresentação do aplicativo da biblioteca criado por eles. Ellen tenta devolver o computador para Jota. Keyla percebe que não deveria ter deixado Tato registrar Tonico e afirma que precisa encontrar Deco.

Terça, 26/5 (Capítulo 36)
Tato tem um pesadelo com Deco. Lica presenteia Felipe com um desenho. Clara provoca Lica. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla.

Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar. Tato sofre um acidente de bicicleta.

Quarta, 27/5 (Capítulo 37)
Keyla socorre Tato. Tato sofre por causa de Deco, e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com a viagem de Edgar e Clara, e pede para conversar com Felipe. Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco.

Roney comenta com Bóris que há algo estranho com Keyla. Lica e Felipe ficam juntos. Benê vê MB com Samantha e tenta registrar o momento dos dois. Tato insiste para que Keyla encontre Deco e revele a verdade sobre Tonico.

Quinta, 28/5 (Capítulo 38)
Tato explica para Keyla que não quer viver com medo de perder sua família. MB e Samantha flagram Benê os vigiando e acreditam que foi Lica quem orientou a amiga a seguir os dois. Lica ignora as chamadas de MB para ficar com Felipe. Keyla conta para Ellen, Tina e Benê que voltará a procurar por Deco.

Roney se declara para Josefina, que o beija. Ellen descobre o nome da ONG em que Deco trabalha. MB e Samantha surpreendem Lica e Felipe juntos. Tato se entristece com a alegria de Keyla em encontrar Deco.

Sexta, 29/5 (Capítulo 39)
Tato sente medo de perder Keyla e Tonico. MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica conta para Tina que beijou Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney.

Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Benê inicia um experimento para compreender as emoções. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nas novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.