Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 27/4 A 1º/5

Malhação: Keyla vai atrás do pai de seu filho e acaba na delegacia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Keyla (Gabriela Medvedovski) na delegacia em cena de Malhação

Keyla (Gabriela Medvedovski) procurará a polícia para se livrar de perseguidor em cena de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 5h32

RESUMO: Keyla (Gabriela Medvedovski) vai cair na pilha das amigas e tentará encontrar o pai biológico do Tonico. A adolescente entrará em contato com um maníaco que usa as fotos de Deco (Pablo Morais) em sua rede social fake. Depois de ser perseguida pelo mau-caráter, que chegará a dar uma surra em Tato (Matheus Abreu), ela decidirá pedir ajuda às autoridades

Segunda, 27/4 (Capítulo 15)
Keyla descobre que o rapaz que foi a seu encontro não é Deco. Tato briga com Keyla. Tina tenta conversar com Lica. Edgar confidencia a Bóris que é o pai de Clara. Lica tenta falar com Clara e decide se afastar de Felipe. Tato convida K2 para ir até a lanchonete. Roney pede para Keyla conversar com Tato.

Lica tenta convencer Keyla a contar a verdade sobre o pai de Tonico. Tina revela a Felipe que Clara é irmã de Lica. K2 provoca Keyla. Keyla e Lica descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco.

Terça, 28/4 (Capítulo 16)
Keyla se recusa a contar para Roney e Tato sobre a perseguição que sofreu. Lica se incomoda ao ver Felipe com Clara. Dóris elogia Ellen por seu trabalho na biblioteca. Roney e Tato estranham o comportamento de Keyla.

Ellen desdenha a ajuda de Jota para gravar uma música em um computador antigo. Keyla não consegue se entender com Tato. Marta aceita posar para a campanha de Luís. Bóris conversa com Dóris sobre o problema de Clara. Tato e Keyla fazem as pazes. K2 manda uma foto para Tato, e Keyla fica furiosa. 

Quarta, 29/4 (Capítulo 17)
Keyla tira satisfações com K2 e acaba brigando com Tato novamente. Ellen fica orgulhosa quando Dóris afirma que seu trabalho servirá como inspiração para outro colégio. Edgar pede que Bóris convença Lica e Clara a reatar sua amizade. Ellen exige que Frostbyte impeça o falso Deco de seu aproximar de Keyla.

Malu aconselha Edgar a conquistar Clara com presentes. Felipe consola Clara. Lica e MB conversam. Bóris pensa em colocar Ellen como estagiária na biblioteca da escola onde ele trabalha. Anderson e Tina namoram. Keyla percebe que está sendo seguida. 

Quinta, 30/4 (Capítulo 18)
Lica insiste para que Keyla conte a Roney sobre o falso Deco. Tato troca mensagens com K2. Anderson ouve uma música cantada por Fio e afirma a Ellen que ela foi a inspiração para a letra. Tato reconhece K2 no vídeo de Fio, e Keyla sente ciúmes.

Benê pede para Guto ensiná-la a ler partituras. Tina fica nervosa ao chegar na escola e ser levada para falar com seus pais na sala de Bóris. Tato não gosta de ver K1 e K2 provocarem Keyla. Keyla pede ajuda, e Tato tenta intimidar o falso Deco.

Sexta, 1º/5 (Capítulo 19)
Fio, K1 e K2 encontram Tato machucado, e Keyla decide ir à delegacia. Josefina toma conta de Tonico e Roney vai com Benê ao encontro da filha. Bóris convence Edgar a contratar Ellen para trabalhar na biblioteca. Keyla recebe uma mensagem do falso Deco.

Dóris comunica a Ellen que ela trabalhará no colégio de Bóris. Benê vai com Ellen até o colégio Grupo, e Tina a recebe na entrada. Dóris visita Keyla. Mitsuko vê Tina com Anderson e fica furiosa. Tato namora Keyla.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.