Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALLANA LOPES

Quem é Celeste em Poliana Moça? Ardilosa e duas caras, moça destrói Raquel

REPRODUÇÃO/SBT

Allana Lopes caracterizada como Celeste em Poliana Moça; a mocinha encara Vincenzo Richy, o Vinicius --fora do quadro-- com o semblante preocupado em cena de Poliana Moça

Celeste (Allana Lopes) se fará de sonsa para conquistar os colegas, mas escancarará maldade

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 20h00

Lobo em pele de cordeiro, a personagem Celeste (Allana Lopes) mostrará suas garras nos próximos capítulos de Poliana Moça. A recém-chegada à trama abocanhará, de uma vez só, o dinheiro suado e o pretendente bonitão de Raquel (Isabella Moreira) na novela do SBT. Ardilosa, a forasteira ainda usará seu charme para fazer os colegas se  dobrarem aos seus pés.

Ela deu às caras pela primeira vez no capítulo da última quinta-feira (12), com uma história triste e uma suposta humildade a tiracolo. Celeste revelou a Davi (Marcello Airold) que está em busca de segredos no passado. O mistério tem nome e sobrenome, como a morena contará a Vinicius (Vincenzo Richy) em cenas que irão ao ar nesta segunda (17). 

A personagem, que nasceu na comunidade Jardim Bem-Te-Vi, voltou à cidade à procura de uma mulher chamada Laura. A personagem receberá uma foto dela na próxima sexta-feira (20), em uma cena de revelação que promete estremecer a trama.

Há quem teorize que a forasteira tem alguma ligação com Tânia (Ana Paula Lima), que tem suas próprias mágoas veladas. Mas o passado desconhecido da jovem será apenas uma das confusões que envolverão seu nome na saga.

Apesar de ter se mostrado cheia de boas intenções, ela escancarará um caráter bastante duvidoso no decorrer do folhetim. Primeiramente, a salafrária se aproximará de fininho de Vinicius e Formiga (Humberto Morais).

A mimada aproveitará seu charme e beleza para conquistar os jovens e obrigá-los a fazer o que ela deseja. Por meio deles, a morena conseguirá um emprego na padaria Ora Pães Pães, mas dará um show de falta de comprometimento no trabalho. Cínica, ela manipulará até Durval (Marat Descartes) para se manter na padaria.

divulgação/sbt

Celeste (Allana Lopes) revela segredo do passado para Vinícius (Vincenzo Richy) em Poliana Moça

Celeste revela segredo do passado para Vinícius

A situação piorará quando a moça der um jeito de dividir apartamento com Raquel e Brenda (Flavia Pavanelli). No início, ela se mostrará superprestativa, mas também fará o inferno na vida das jovens ao poucos.

Ela atrasará sua parte do aluguel, pegará roupas das colegas sem pedir e até comerá as refeições que não ajudou a comprar ou a preparar. A personagem de Allana Lopes até prometerá mudar o jeito "desatento", mas sempre arrumará desculpas para não cumprir com suas responsabilidades.

Nesse meio-tempo, ela fará Vinícius comer em sua mão --justamente no momento em que ele estará prestes a se declarar a Raquel na trama escrita por Iris Abravanel.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.