A seguir, leia a transcrição do vídeo de Quanto Mais Vida, Melhor!. Nos capítulos finais da trama, prestes a dar à luz, Flávia vai se revoltar com Guilherme e abandonará o marido:
Flávia vai ficar irritadíssima nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Além de cuspir marimbondos em Paula --após descobrir que a mulher é sua mãe biológica--, a jovem vai se voltar até mesmo contra o marido, Guilherme, quem ela atacará sem dó. A frustração da dançarina será tanta, que ela chegará até a abandonar o amado na novela das sete da Globo. Quer saber mais sobre o final do folhetim? Então fique ligadinho até o final do vídeo!
No capítulo previsto pra ir ao ar em 23 de maio, Flávia, Paula e Neném terão ido atrás do doutor das galáxias, que terá sumido após ter certeza que será ele o escolhido pela Morte. Eles o encontrarão assustado e conformado com seu destino. Por causa desse pavor, o médico terá uma discussão feia com a mulher, que ficará furiosa e irá embora de casa. A filha de Juca vai estar tão desgostosa que recusará veementemente qualquer tentativa de reaproximação do dono da clínica Monteiro Bragança.
Mas a situação mudará pouco tempo depois, quando a garota grávida estiver com Paula na padaria Quem Quem. As duas acabarão ficando presas no estabelecimento, e Flávia entrará em trabalho de parto. A mulher vai ficar completamente desesperada com a situação, mas perceberá que ainda tem sua mãe para ajudar.
E é o que vai rolar! Paula a ajudará a dar à luz, e a personagem de Valentina Herszage não vai conseguir conter a emoção do momento, deixando todas as suas mágoas para trás. Ela perdoará tanto a mãe, quanto o marido --que não vai conseguir presenciar o nascimento da filha. E aí, o que achou? Está gostando do final de Quanto Mais Vida, Melhor!? Deixe seu comentário aqui, e, claro, não se esqueça do joinha! Até a próxima, tchau, tchau!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas