Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Quarteto fantástico em Cara e Coragem: Armandinho se joga na 'morte' de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Fagundes, caracterizado como seu personagem em Cara e Coragem, está com a expressão de susto

Em Cara e Coragem, Armandinho (Rodrigo Fagundes) vai descobrir segredo dos colegas e ajudará

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 4h00

Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) irão ganhar um novo companheiro para tentar esclarecer o que aconteceu na noite da "morte" de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Armandinho (Rodrigo Fagundes) vai descobrir a sala secreta com o organograma da investigação e decidirá ajudar os colegas na novela das sete da Globo.

A mudança vai causar uma reviravolta na trama do personagem --uma das melhores composições de Fagundes. Armandinho tem mostrado facetas diferentes no decorrer dos capítulos, e sua participação tem tudo para crescer nesta aliança com os protagonistas da história.

O empresário mudará de postura e confrontará o trio, com receio de que eles possam estar envolvidos com algum problema: "Essa empresa aqui é de fachada? Onde foi que eu me meti?! Muito estranho vocês estarem escondendo tanta coisa. Podem começar a explicar".

Pat, Moa e Ítalo explicarão tudo sobre a fórmula secreta, a suposta morte da empresária e os suspeitos de terem cometido o crime. A dublê, então, perguntará qual é o preço do silêncio de Armandinho e ele ficará ofendido: "Que é isso? Qual é a de vocês? E eu lá sou banana pra ter preço?".

Moa explicará: "Armandinho, a gente foi teu funcionário, a gente sabe que você tem um carinho especial por grana". "Já passou muito a gente pra trás nos cachês da Êxito", completará Pat. "Nós só queremos colocar um 'adicional de
silêncio' no seu contracheque", continuará o dublê.

Armandinho se virará para Ítalo e perguntará se ele concorda com o que os colegas estão falando. "Tô ligado nesse seu passado. Tanto que, tudo que você faz aqui dentro, cada contrato, cada pagamento, sou eu que dou um confere", responderá o ex-segurança.

O empresário se mostrará magoado em uma cena que promete ser emocionante: "Olha, é bom olhar mesmo, pra você ver que tá tudo em ordem, cada centavo! Eu fui esse cara, Pat, que ganhava em cima da equipe, superfaturava os contratos. Achava que era esse o jogo. E aí? Perdi tudo. Fiquei sem casa, sem trabalho. E vocês, mesmo depois de eu ter demitido os dois, me estenderam a mão. É muito duro saber que não confiam em mim".

Carinhoso, Moa abraçará o colega: "Desculpa. Não tinha sacado que você mudou", dirá. "É, todos nós mudamos", acrescentará Pat. "E qual vai ser, Armando?", perguntará Ítalo. "Vocês têm o meu silêncio. E tem mais: se querem descobrir quem matou a Clarice, eu tô junto com vocês nessa", dirá ele, firme.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.