Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRINGOS NA ÁREA

Cara e Coragem: Detalhe em vídeo traz pista da morte de Clarice; veja qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira e o ator Marcelo Serrado como Pat e Moa em Cara e Coragem; eles estão virados para o lado, olhando para a frente, com cara de espantados

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem; dublês encontrarão nova pista

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 19h00

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) não deixarão passar nenhum detalhe das imagens de uma câmera de segurança instalada por Ítalo (Paulo Lessa) na casa de Danilo (Ricardo Pereira). Atenta, a mocinha de Cara e Coragem observará um detalhe que poderá ser uma pista para desvendar a morte de Clarice (Taís Araujo) na novela das sete da Globo.

Enquanto falará com Pat sobre a seita das "laranjas", Moa (Marcelo Serrado) ficará com um olho na colega de trabalho e outro no vídeo. De repente, o dublê vai reparar que seu ex-melhor amigo sairá de um carro, estacionado em frente ao prédio onde ele vive com Rebeca (Mariana Santos).

"Olha isso, Pat", vai dizer o aventureiro, chamando a atenção da moça, que vai enxergar três homens no banco de trás do automóvel: o coreano e o africano são membros da comitiva que esteve na casa de Bob Wright (Kiko Mascarenhas).

"Você viu? No banco de trás? Volta a imagem", dirá a mãe de Sossô (Alice Camargo). Com o carro já tendo partido, Moa, então, voltará a imagem no ponto em que Danilo desce do automóvel, e os dois ficarão analisando os compradores internacionais sentados no banco de trás.

Nesse momento, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) associará o trio com a fórmula secreta. "Alá! É cada um de um jeito, mas são todos gringos, dá pra ver. Será que são os empresários internacionais que queriam comprar a fórmula do Leonardo [Ícaro Silva]?, vai refletir a dublê.

Eles também reconhecerão o símbolo de uma fabricante de armas na pasta de um dos executivos. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira (20).

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.