Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERRO DO PASSADO

Após 'ressuscitar', Clarice dá fortuna a Pat e a Moa em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) despertará do coma e dará uma bolada para dublês em Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) tentará reparar alguns de seus erros após acordar do coma em Cara e Coragem. A ricaça se lembrará de que nunca pagou Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pelo serviço que eles prestaram ao resgatarem a fórmula secreta. Por isso, a ex-presidente da SG dará uma verdadeira fortuna à dupla, mas sem revelar que está viva na novela das sete da Globo.

Após ficar um longo tempo em coma, a falsa morta finalmente acordará. Ela pedirá que sua confidente, Luana (Gabriela Loran), vá atrás de Jonathan (Guilherme Weber) e o alerte de que ela está viva.

Ao reencontrar a ex-mulher, o cientista ficará chocado e, ao mesmo tempo, muito feliz. Pouco depois, a filha de Martha (Claudia Di Moura) pedirá que ele a auxilie no plano de finalmente recompensar os dublês pelos esforços que eles demonstraram.

O especialista em magnésio marcará um encontro com os profissionais de risco, no qual eles receberão a grana devida. Clarice também planejará se revelar para os dois nesse dia. Porém, na hora H, a poderosa dará para trás e preferirá se esconder e manter sua "ressureição" em sigilo.

Mesmo assim, os sócios da Coragem.com receberão uma mala forrada de dinheiro e não conseguirão acreditar nos próprios olhos. Os dois saltarão de alegria e verão enfim a possibilidade de resolverem suas vidas atribuladas. 

Porém, como nada nesta vida é fácil, eles logos descobrirão que não será possível usufruir do dinheiro de forma plena, pois precisarão dele para outras questões. A atriz Paolla Oliveira deu um gostinho de como será essa cena em um vídeo que divulgou em seu Instagram. Confira abaixo:

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.