Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDA DE AZAR

Quanto Mais Vida, Melhor: Zicada, Flávia perde mala de dólares e acaba presa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para cima em cena de Quanto Mais Vida, Melhor, novela das sete da Globo

Flávia (Valentina Herszage) se ferrará e acabará atrás das grades em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 19h00

Flávia (Valentina Herszage) vai se dar muito mal em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após escapar da morte, a dançarina perderá a mala de dólares que roubou no aeroporto no primeiro capítulo da novela das sete da Globo. Como se não bastasse ficar de mãos abanando depois de colocar a própria vida em risco, ela ainda será presa e ameaçada por sua comparsa.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 2 de dezembro, Flávia irá para a porta de uma delegacia, com os dólares na mão, quando acabará tendo uma alucinação e perderá todo o dinheiro. Na sequência, ela tentará fugir, mas vacilará e deixará no ar que cometeu um crime. A mocinha será detida por policiais.

Na cadeia, ela sofrerá nas mãos de Cora (Valentina Bandeira), que foi sua cúmplice no roubo. A vilã a ameaçará sem piedade. Desesperada, a jovem pedirá socorro a Neném (Vladimir Brichta), que a visitará no xadrez. Tocado pelo sofrimento da moça, o jogador exigirá que Guilherme (Mateus Solano) a ajude a sair da prisão.

Os dois discutirão, mas Neném conseguirá um alvará de soltura para libertar Flávia. Na trama de Mauro Wilson, os quatro protagonistas, Paula (Giovanna Antonelli), Neném, Guilherme e Flávia, foram avisados pela Morte (A Maia) que um deles só terá mais um ano de vida. 

Para quem não acompanhou a estreia da nova saga da faixa das 19h, no primeiro capítulo Flávia foi convencida por Cora a roubar uma mala cheia de dinheiro. Entretanto, as duas se ferraram e foram pegas no flagra.

Cora foi presa logo de cara, enquanto Flávia conseguiu se disfarçar de aeromoça e entrar no avião fretado por Guilherme. A aeronave despencou após o piloto sofrer um infarto fulminante. O avião caiu no meio de uma floresta, e eles encararam a Morte de perto, mas ganharam uma segunda chance de viver e foram resgatados sem nenhum arranhão.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.