Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ONDA DE AZAR

Quanto Mais Vida, Melhor: Zicada, Flávia perde mala de dólares e acaba presa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para cima em cena de Quanto Mais Vida, Melhor, novela das sete da Globo

Flávia (Valentina Herszage) se ferrará e acabará atrás das grades em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 19h00

Flávia (Valentina Herszage) vai se dar muito mal em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após escapar da morte, a dançarina perderá a mala de dólares que roubou no aeroporto no primeiro capítulo da novela das sete da Globo. Como se não bastasse ficar de mãos abanando depois de colocar a própria vida em risco, ela ainda será presa e ameaçada por sua comparsa.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 2 de dezembro, Flávia irá para a porta de uma delegacia, com os dólares na mão, quando acabará tendo uma alucinação e perderá todo o dinheiro. Na sequência, ela tentará fugir, mas vacilará e deixará no ar que cometeu um crime. A mocinha será detida por policiais.

Na cadeia, ela sofrerá nas mãos de Cora (Valentina Bandeira), que foi sua cúmplice no roubo. A vilã a ameaçará sem piedade. Desesperada, a jovem pedirá socorro a Neném (Vladimir Brichta), que a visitará no xadrez. Tocado pelo sofrimento da moça, o jogador exigirá que Guilherme (Mateus Solano) a ajude a sair da prisão.

Os dois discutirão, mas Neném conseguirá um alvará de soltura para libertar Flávia. Na trama de Mauro Wilson, os quatro protagonistas, Paula (Giovanna Antonelli), Neném, Guilherme e Flávia, foram avisados pela Morte (A Maia) que um deles só terá mais um ano de vida. 

Para quem não acompanhou a estreia da nova saga da faixa das 19h, no primeiro capítulo Flávia foi convencida por Cora a roubar uma mala cheia de dinheiro. Entretanto, as duas se ferraram e foram pegas no flagra.

Cora foi presa logo de cara, enquanto Flávia conseguiu se disfarçar de aeromoça e entrar no avião fretado por Guilherme. A aeronave despencou após o piloto sofrer um infarto fulminante. O avião caiu no meio de uma floresta, e eles encararam a Morte de perto, mas ganharam uma segunda chance de viver e foram resgatados sem nenhum arranhão.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 9 a 18/12

Quinta, 9/12 (Capítulo 16)
Osvaldo leva Neném e a família para o hospital. Cabeça e Dênis provocam Tigrão, e Guilherme defende o filho. Nedda faz as pazes com Osvaldo. Joana desconfia do comportamento de Guilherme ao falar sobre seu projeto ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas