Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Víbora, Celina é enxotada de casa pelo próprio filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ana Lucia Torre olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Celina (Ana Lucia Torre) ficará em choque ao ser escorraçada de casa pelo próprio filho no folhetim

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 5h00

Celina (Ana Lucia Torre) pagará caro por todas as suas maldades em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de fazer uma série de intrigas para separar Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen), a megera será escorraçada pelo filho na novela das sete da Globo.

Na trama, a vilã já terá prejudicado muito o casamento dos pombinhos ao armar para que o médico encontrasse uma foto que prova que a ex-modelo e Neném (Vladimir Brichta) tiveram um caso no passado. 

Entretanto, a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) será boicotada pela própria família por causa de sua crueldade e chegará até a ser dopada por Deusa (Evelyn Castro) para não cometer mais nenhuma atrocidade.

A sogra do mal ainda quebrará a cara quando Rose, depois de muito insistir, convencer Guilherme a reatar com ela. A situação da psicanalista piorará para valer quando o cirurgião descobrir que foi ela quem plantou a fotografia, com o intuito de causar um problema tenebroso para a mulher dele.

Revoltado, ele dará um ultimato à mãe: ela terá que ir embora de casa. A atitude, porém, não deterá Celina e ela seguirá com sua artilharia voltada para o casal, deixando bem claro que não descansará enquanto os dois não estiverem separados definitivamente.

Quanto Mais Vida, Melhor! substituiu a reprise de Pega Pega (2017). O folhetim escrito por Mauro Wilson já foi toda gravado devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, o que torna o processo de produção de um folhetim muito mais lento.

A novela ficará no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.