Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPULSA

Quanto Mais Vida, Melhor: Valdirene invade motel para melar transa de Deusa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suzy Lopes grava cena sorrindo, como Valdirene em Quanto Mais Vida, Melhor!

Valdirene (Suzy Lopes) irá até o Arriba Caracas para agarrar Odaílson (Thardelly Lima)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 16h20

Valdirene (Suzy Lopes) irá até motel atrás de Odaílson (Thardelly Lima) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A nova ricaça armará para separar o ex-marido e Deusa (Evelyn Castro). Ela conseguirá entrar no quarto em que os dois estão no Arriba Caracas e acabará com a transa do casal na novela das sete da Globo.

A ex-empregada da família Monteiro Bragança voltou para atazanar a vida do motorista. Ela apareceu rica após descobrir uma pepita de ouro gigante em Nova Coxixola. A madame fará de tudo para destruir seu novo relacionamento e reconquistá-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (18), a personagem de Suzy Lopes conseguirá invadir o quarto de motel com a ajuda da recepcionista Lurdes (Nany People). Quando Deusa for ao banheiro, Valdirene agarrará Odaílson. "Tu tens muito borogodó, Odalindo!", declarará. "Valdirene?! Não sei como entrou aqui, mas vá embora! Deusinha está no banheiro!", afirmará ele surpreso.

Sem saída, Odaílson conseguirá esconder a ex-mulher. Então, a personagem de Evelyn Castro aparecerá vestindo uma camisola sexy, e o casal cairá na cama. Tudo parecerá perfeito, mas, ao acordar, a empregada se deparará com Val e pensará que seu amado a levou de propósito.

"Jaburene? Tu trouxes a carcará do sertão no porta-malas, Odaílson? Vocês têm ou não têm um caso?", interrogará. "Não tenho nada com a Valdirene. Nem amizade", disparará o motorista. "Vão embora os dois!", ordenará a mulher supostamente traída.  O funcionário de Guilherme (Mateus Solano) ainda implorará pelo seu perdão, mas ela ficará firme na decisão.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará no próximo dia 27. Após a reapresentação do último capítulo no dia 28, a Globo vai estrear Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, no dia 30.

O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.