Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTADO

'Garanhão', Constantino faz vida sexual virar espetáculo em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Betti com expressão séria em cena como Constantino na novela Além da Ilusão

Constantino (Paulo Betti) vai passar vergonha com briga da mulher com vedete em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 15h00

Constantino (Paulo Betti) vai cair na boca do povo com um bafão em Além da Ilusão. A vida sexual do empresário virará um espetáculo público quando Julinha (Alexandra Richter) armar o maior barraco com Margô (Marisa Orth) durante um show no cassino na novela das seis da Globo.

No folhetim escrito por Alessandra Poggi, a vedete mandará o affair arranjar uma forma de a loira concordar com que ela seja a protagonista do espetáculo que será apresentado na casa de jogos no Réveillon.

O pai de Arminda (Caroline Dallarosa), então, mentirá para a mulher e inventará uma cláusula no contrato da artista que o obrigará a deixar com que o show ocorra no estabelecimento na noite de Ano-Novo. Revoltada, a personagem de Alexandra Richter comparecerá ao evento disposta a atrapalhar a rival.

Primeiramente, a madame derrubará uma taça de vinho no figurino da atriz. Margô comprará a briga, alterará a letra de uma das canções e encherá a música de indiretas à legionária.

Julinha perceberá as alfinetadas e perderá completamente a compostura. Com uma torta em mãos, a deslumbrada subirá ao palco bem na hora da contagem regressiva e esfregará o doce na cara da amiga de Iolanda (Duda Brack). Constantino se desesperará com a briga e correrá para separar as barraqueiras. 

Confira as fotos da cena:

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Alexandra Richter aproxima uma torta da cara de Marisa Orth

Julinha vai acertar torta em Margô

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Atores brigam em cena da novela

Julinha vai bater em Margô

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Paulo Betti segura Alexandra Richter, que aponta para Marisa Orth

Constantino vai separar as duas

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.