Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

Quanto Mais Vida, Melhor: Valdirene engana Deusa e se aproxima da rival

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suzy Lopes e Evelyn Castro em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Valdirene (Suzy Lopes) conversará com Deusa (Evelyn Castro) e a amolecerá: megera ardilosa

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 13h12

De mansinho, Valdirene (Suzy Lopes) vai tocar o coração de Deusa (Evelyn Castro) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Apesar de a namorada de Odaílson (Thardelly Lima) desconfiar das intenções da nova companheira de trabalho, que ainda está casada com o motorista no papel, a megera sensibilizará a inimiga na novela das sete da Globo. Ela mentirá que foi traída pelo ex-marido diversas vezes e teve uma vida muito sofrida. 

Deusa vai cair na conversa da rival no capítulo desta segunda (28) na trama de Mauro Wilson. Como visto no folhetim, Valdirene chegou ao Rio de Janeiro depois que Odaílson deixou claro que qur se separar oficialmente para se casar com a nova amada. A vilã, no entanto, fará de tudo para tirar proveito da situação.

Para isso, Valdirene tentará convencer Deusa de que não é uma pessoa ruim. "Não sou a catraia que tu está pensando, Deusa. Sou muito da sofrente, visse? Se soubesse da missa o terço de como era minha vida em Nova Coxixola, ia ficar zambeta", dramatizará a aliada de Celina (Ana Lucia Torre). 

"Vai fazer drama pra sua patroinha! Pra cima de mim, não cola", retrucará a namorada de Odaílson, sem cair na lábia da cozinheira. A personagem, no entanto, mentirá na cara dura para ganhar o afeto de Deusa. Ela explicará que foi traída pelo ex-marido inúmeras vezes. 

"Eita! Não sabia que o Odaílson tinha feito isso com você... Minha vida também não foi fácil. Comi o pão que o meu pai amassou!", confessará a personagem de Evelyn Castro, amolecida com o depoimento.

Valdirene aproveitará o momento para dar o bote de vez: "Visse? A gente é diferente, mas também é igual, Deusa. Desculpa, quero ser tua amiga", finalizará. As duas se abraçarão, e antagonista chegará cada vez mais perto de acabar com o atual relacionamento de Odaílson. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está toda gravada. Entretanto, alguns atores estão sendo convocados desde a semana passada para fazer cenas extras do desfecho da história.

A trama terminará em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. O novo folhetim falará sobre o universo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Leia Mais: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.