Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO CONTURBADA

Quanto Mais Vida, Melhor: 'Tosquice' de Trombada atrapalha romance com Chefe

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Marcelo Flores olha para Alessandro Brandão em Quanto Mias Vida, Melhor!

Trombada (Marcelo Flores) e Chefe (Alessandro Brandão) formarão um casal na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 17h49

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Trombada (Marcelo Flores) engatará um romance com Chefe (Alessandro Brandão). Intérprete do técnico do América, o ator diz que o relacionamento será um pouco conturbado, sobretudo pelo jeito um tanto "tosco" de seu personagem na novela das sete da Globo.

"O público pode shippar e torcer pela felicidade do casal, mas vindos de universos tão diferentes, é natural que aconteçam alguns desencontros, até porque Trombada é tosco, sem muita noção das coisas. Até para viver um romance, ele se atrapalha todo. Tem cenas divertidas com o casal em restaurante chique, na Pulp Fiction", descreve o intérprete em entrevista à Globo divulgada para a imprensa.

A relação deles se dá de uma forma delicada, leve, às vezes humorada, um encontro inesperado de dois corações machucados, que se transforma numa relação de companheirismo e afeto. Acho que a simples existência da relação em si é de um valor artístico e humano que contempla a diversidade, a inclusão e a visibilidade, sem entrar em maiores questões ou debates.

Flores também elogia seu colega de cena, Alessandro Brandão, e destaca como se escorou nele para aprender sobre temas como sexualidade e identidade.

"Alessandro é um colega maravilhoso e muito sensível. É um artista de formação, com trajetória que perpassa outras linguagens, como a dança e a música. Conversamos muito, trocamos muitas referências e pontos de vista e ele me ajudou muito,  especialmente nas questões de identidade, gênero, sexualidade, performance. Tudo pensando na melhor forma de contar essa história para que o público se envolva e aprecie", frisa.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.