DAVE COULIER
REPRODUÇÃO/ABC
Dave em cena de Três É Demais; ator falou pela primeira vez sobre luta para se manter sóbrio
Dave Coulier, o tio Joey de Três É Demais (1987-1995), contou um pouco sobre sua luta contra o alcoolismo em seu perfil em uma rede social: "Eu era um bêbado. Sim. Um alcoólatra". O depoimento acontece dois meses após a morte de Bob Saget (1956-2022), seu parceiro de filmagens no seriado.
"Eu estou sóbrio desde 1º de janeiro de 2022", iniciou o ator de 62 anos. "Quando eu bebia, eu era a vida da festa. Eu poderia fazer as pessoas rirem até elas caírem. Mas nessa foto, quem caiu fui eu."
A imagem publicada mostra o rosto de Coulier após um acidente ocasionado pelo consumo de álcool. Nela, o artista aparece ensanguentado e com alguns cortes. "A queda não foi porque eu estava jogando hockey ou fazendo coisas que eu amo [...] Estava embriagado e caí enquanto subia uma escada feita de pedras."
O ator afirmou que estava sempre disposto a beber com seus amigos, o que o tornava a última pessoa a sair de uma festa. "Oito horas bebendo, rindo e fazendo graças estúpidas eram seguidas por dois dias em que me sentia como um cão de meia tigela."
Dave Coulier iniciou sua jornada contra o alcoolismo com o intuito de melhorar seu bem-estar, sua relação com sua família e outras pessoas que ele ama. Ao apontar o desgaste físico e mental como dois de seus maiores desafios, o ator agradeceu a sua mulher, Melissa Coulier, e seus amigos que o acompanharam na busca pela sobriedade.
"O céu está mais azul, meu coração não está mais fechado, e eu consigo fazer as pessoas rirem até caírem mais do que nunca", adicionou. O ator finalizou o desabafo com uma dedicatória a sua parceira. "Obrigado, Melissa, por estar do meu lado. Te amo."
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.